Cunha e Renan articulam quebra dos sigilos telefônicos do ministro Cardiozo e de Janot

Ao lado, Cardozo e Janot - 


Os presidentes da Câmara e do Senado, Eduardo Cunha e Renan Calheiros, ambos do PMDB, principal aliado do governo no Congresso, negociam com os oposicionistas a quebra do sigilo telefônico do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no âmbito da CPI da Petrobrás..

Boa parte da legenda acredita que Cardozo teria influenciado o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a pedir investigação contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Eduardo Cunha.

Os dois nomes aparecem na lista de políticos suspeitos na Lava Jato apresentada por Janot, acusados de terem recebido propina no esquema de corrupção. 

O impasse no pedido está na tentativa do PMDB de também quebrar o sigilo do procurador-geral, enquanto a oposição quer apenas focar em Cardozo

4 comentários:

Emmanuel disse...

Vamos dizer assim: a motivação do negócio não é lá grande coisa, no entanto, é mais do que interessante saber o que os dois trastes andaram conversando. Se Cardozo não convence, menos ainda esse tal de Janot.
Aliás, a república está em risco enquanto nas mãos dessa caterva.

Anônimo disse...

EDITOR: O QUE FOI A OPERAÇÃO MONTE PERDIDO ?

Anônimo disse...

https://pt-br.facebook.com/MelBustamante/posts/10203534320420307

caro Políbio, será ?

Anônimo disse...

Ganham R$ 26 mil por mês pra brincar de araponga ... enquanto o povo sustenta essa e outras castas ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/