Danrlei ataca Jardel e faz insinuações graves sobre problemas pessoais do deputado do PSD. Jardel sumiu e poderá ser cassado.

O vice-presidente do PSD no RS, o também ex-jogador do Grêmio, Danrlei de Deus, tirou nota esta tarde para dizer que rompeu política e pessoalmente com seu colega Jardel, o Mário Jardel de Almeida Ribeiro, que munido de atestado médico saiu de licença por uma semana, depois de demitir quase todo o seu gabinete. Ninguém sabe onde se enfiou Jardel. Na nota, Danrlei faz insinuações graves sobre seu amigo de 20 anos, amplificando problemas que colegas do deputado na Assembléia já tinham identificado e que poderão levá-lo á perda do mandato por falta de decoro.

Leia a nota de Danrlei:

"A arte ou ofício de exercer a boa política carrega consigo responsabilidade, solidariedade, lealdade e compromissos maiores de todos os representantes parlamentares com seus eleitores e com a sociedade como um todo que tem o dever de representar.

Por mais de 20 anos, fui colega de clube, parceiro e amigo do hoje Dep. Mario Jardel de Almeida Ribeiro, tendo, inclusive, buscado estimular sua candidatura nas últimas eleições, até como forma de superação de estágios pessoais que em outras circunstâncias sei que seriam difíceis de transpor.

Empenhei-me pessoalmente em sua eleição, dedicando esforço pessoal, carinho, amizade e até compromisso político com seu voto. A eleição de Mario Jardel à Assembleia Legislativa contou com um verdadeiro "time político" tanto meu quanto do PSD que já vinham envolvidos com minha candidatura e meu desempenho junto à Câmara dos Deputados. A sua eleição representou não apenas uma vitória deste grupo, mas também o êxito de uma missão partidária ao qual não apenas Jardel, como também este "time Pessedista" e os meus eleitores puderam se identificar ao longo desta caminhada.

Lamento, contudo, que mesmo sendo um período curto em que exerce seu mandato na Assembleia Legislativa, eu me obrigue, por dever de lealdade e compromisso político com os milhares de gaúchos que elegeram não apenas Jardel mas também a mim, a romper publicamente com este a quem confiei minhas mais profundas e sinceras expectativas.

Alguém que logo no início de uma longa jornada, a de um mandato parlamentar, falha em princípios éticos como lealdade, confiança e consideração. Não quero relacionar-me publicamente com quem conduz seu mandato e sua vida da maneira como meu ex-colega demonstrou que vai conduzir.

A partir de agora, declaro meu rompimento político e pessoal com Mario Jardel, justamente por ele descumprir tais normas elementares sobre a qual tínhamos consenso e acordo que haveríamos de cumprir.


Espero que pelo menos mantenha o compromisso político de honrar o mandato que o PSD ajudou-o a conquistar

21 comentários:

Anônimo disse...

NOS REMETE AO LIVRO "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES".

SORTE DE TERMOS ESTE LIVRO, SE NÃO CONTINUARÍAMOS A ACREDITAR EM PAPAI NOEL.

Anônimo disse...

Tanto bandido na Assembleia e vão cassar logo o usuário?

Anônimo disse...

O Jardel deve explicar de quem eram as amantes que ele empregava no seu Gabinete, fora todos esquemas que os dois fizeram na campanha, inclusive com dinheiro do fundo partidário do PSD!!

Se o Jardel falar o tudo, acho que os dois devem ser cassados !!

Abre o olho Cairoli, tu não merece estar cercado de pessoas de tão baixo nível como neste PSD do nosso rio grande!

O MP deveria investigar a conduta dos dois Deputados porque ambos não possuem decoro nem estatura para ocuparem os cargos que ocupam !

Anônimo disse...

Acabaram com o Boquinha do Danrlei e sua turma !!

Cortaram os "Extras" da turma !!

Anônimo disse...

Estado que deu Figueiredo, Geisel, Yeda e , por que nao, Getulio.

Agora temos Danrlei, Jardel, Luciana Genro, Maria do Rosario e Manuela.

Realmente o uso intensivo e longo de drogas destroi nao apenas o individuo, mas a sociedade inteira.

Anônimo disse...

PESSOAL CONSCIENTES QUANDO ROMPEM COM AMIGOS DE VÁRIOS ANOS (E ISSO É PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEL), SIMPLESMENTE LAMENTAM O FATO.

AGORA, EXPEDIR NOTA PODE SER TEMERÁRIO POIS VINTE ANOS, OLHA SÃO ANOS ...

Anônimo disse...

li tudo e não entendi nada...

o texto fala sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo...

Anônimo disse...

O Jardel já anda fazendo gol contra há bastante tempo, vai jogar tudo no lixo mais uma vez!

Anônimo disse...

A Justiça de Canoas e a PF conhecem MUITO BEM a antiga equipe do Jardel

Parabéns Deputado

Anônimo disse...

A que ponto chegamos, Danrlei posando de lider partidario, um cidadao que nunca fez um discurso na Camara, nem aparece no Congresso, sendo mais facil o achar papeando na Padre Chagas, mas o pior vem a ser a utilizacao da verba de Gabinete da Camara para pagar as prestacoes de sua BMW e dos carros de sua turma. Todavia, como estamos no Brasil, nao vai acontecer nada!!!

Anônimo disse...

Não sei, Jardel deu entrevista a uma revista nacional admitindo ter sido alcoólatra e usuário de drogas.

http://www.terra.com.br/istoe-temp/edicoes/2061/imprime133567.htm

Parece que este foi o motivo de sua ruína futebolística em Portugal. Conseguiu este mandato em cima de sua carreira no Grêmio. Resolveu fazer besteira. Agora que o PSD se entenda

Anônimo disse...

kkkkkkk

Que dupla. Quem é esse Darlei para falar em princípios éticos como lealdade, confiança e consideração? Coragem Jardel. Bota para fora essa gente.

Anônimo disse...

nossa,LENDO esse blog há algum tempo, acreditava que havia vida inteligência...

Anônimo disse...

Ta mais que na hora da mídia ir para dentro dos gabinetes de deputados e vereadores:

E começar a mostrar quem são os CCs o que fazem e qual sua qualificação;( e quanto ganha);
Nada mais justo saber ,isso tudo, pois pagamos seu belos salários.

As reportagens sobre político são sempre muito superficiais....
Tem que ir pra dentro do gabinete e mostrar as coisas de uma forma mais aberta !!!

Anônimo disse...

Cuidado com a execração ao Jardel. Façam uma leitura do que realmente aconteceu. Vejam os nomes dos exonerados e vão entender ação do deputado. Sugiro, veja o nome e jogue no Google.surpresas virão....

Alberto/NH disse...

São da turma do Felipão '7 x 1'!

Anônimo disse...

Bancada da bola briga por comer "bola"

Anônimo disse...

Danrlei mostrou seu lado oportunista e falta de etica ao atacar seu "amigo" so porque ele demitiu um gabinete inteiro e se recusou a aceitar ordens de seus subalternos. Danrlei, voce representa o que ha de pior na politica.

Anônimo disse...

me espanta saber que muita gente votou nestes dois inuteis

Anônimo disse...

Pois é..esperavam tirar o Jardel como vaca de presépio para mil esquemas..só que com maluco não se brinca!

Sinceramente,o PSD é um partido ou um time de veteranos do futebol? O que faz o Cairoli aí no meio, é o Daltro Menezes da turma, ou o Bellini?
Olha que sou gremista, mas não tem nada a ver Darnlei Jardel, Tarciso..como deputados!Mais cedo ou mais tarde ia dar m...

Anônimo disse...

Anônimo das 19:42

Tem razão em tudo quanto escreveu. Isso aconteceu em Portugal na cidade do Porto onde ele jogava pelo time local, o Futebol Club do Porto. Foi aí que a ex-esposa o mandou pastar pois dava festas de arromba no seu apartamento.

Ele jogava pouco futebol não se esforcando mui pois dizia que não era cavalo de corridas. Limitava-se a ficar á frente esperando que lhe passassem as bolas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/