Vox Populi faz nova pesquisa para dizer que governo Dilma é ruim e péssimo.

No seu blog de hoje, Lauro Jardim conta que o  Palácio do Planalto tem tido acesso a pesquisas que jogam Dilma Rousseff em patamares de impopularidade inéditos em seu governo.

Leia mais:

São números muito piores do que ela obteve após as manifestações de 2013. Fernando Pimentel recebeu na semana passada uma pesquisa encomendada ao Vox Populi que é desastrosa para Dilma. Feita apenas em Minas Gerais, onde ela venceu a eleição, a pesquisa mostra que 62% dos mineiros consideram seu governo ‘ruim’ ou ‘péssimo’.


Na terceira semana de março, por encomenda da CNI, o Ibope sai às ruas para medir o pulso da população em relação ao governo Dilma.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Ibope de Dilma

Brasil 08.03.2015 O ANTAGONISTA:
O presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, pagou 20 milhões de reais a dois deputados do PP, segundo Alberto Youssef.

A denúncia se refere a uma empresa de Montenegro, a GRF, que teria dado a propina a João Pizzolatti e Pedro Correia para obter um contrato com o Denatran.

"O negócio teria rendido cerca de R$ 20 milhões em comissões para o PP, montante que seria pago em vinte parcelas", disse Youssef. "As parcelas eram pagas por um empresário de nome Montenegro, dono do Ibope."





O Ibope do Ibope despencou

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/