Novo presidente da Petrobras é caloteiro, afirma ex-funcionário

O novo presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, tinha o hábito de fazer pagamentos de valores acima de R$ 20 mil em dinheiro vivo durante a construção de sua mansão, uma das maiores da cidade de Conchas, em São Paulo.

Ouvido pelo jornal O Estado de São Paulo, o pedreiro João Carlos Camargo, responsável pelas obras da casa, disse ainda que Bendine é caloteiro. Ficou lhe devendo R$ 36 mil referentes à mão de obra para a construção da piscina da residência.

6 comentários:

Anônimo disse...

Só dá vigarista nesse governo !
Agora, a Val ele pagou em dia.

fred oliveira disse...

Nesses governos do pt, nao escapa ninguem?

Anônimo disse...

Pois é esta a parte mais nauseante da corrupção.
O sacrifício do povo brasileiro.
O sacrifício daqueles que realmente trabalham de sol a sol sem sequer receber o justo pelo seu trabalho enquanto estes vagabundos se refestelam as custas do suor alheio.

Anônimo disse...

Alguém ficou surpreso?
Essa gentalha comunista é assim. Eles sempre se aproveitaram do trabalho dos outros, gostam mesmo é de dividir o dinheiro que os outros ganham trabalhando.

Anônimo disse...

Colocar Bendine no comando da PTBras foi falta de opção, não qualificação. Esse homem está cheio de esqueletos no armário.

Anônimo disse...

Presidente do Banco do Brasil e
Presidente da Petrobras! MUITO BEM
ESCOLHIDO PELA ÈTICA DA DILMA.
Se não for caloteiro, mentiroso
e outras qualidades dela não serve
para ser cargo de confiança dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/