Eduardo Cunha: "Serei independente babando ódio do lado"

O telefone do vice-presidente da República, Michel Temer, tocou cedo ontem pela manhã. Era o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), com um aviso: “Vou subir o tom. A petição é uma piada!” Temer conhece o aliado. Sabe que ele não está brincando ao prometer “subir o tom”. Mais tarde, ao Estado de Minas, Cunha foi mais incisivo: “Vou baixar o cacete. Até aqui, eu era apenas independente. Agora, serei independente babando ódio do lado”, afirmou.

Eduardo Cunha está convicto de que só será investigado para justificar a abertura de inquérito contra o senador tucano Antonio Anastasia (MG). É que os dois foram colocados no balaio da Lava-Jato pelo mesmo delator, o policial Jayme Alves de Oliveira Filho, que disse ter entregue dinheiro numa casa no Rio de Janeiro e que esse dinheiro seria destinado a Eduardo Cunha e, no caso de Anastasia, a alguém que ele acha que poderia ser o senador mineiro.

A defesa de Youssef negou que ambos estivessem recebido dinheiro. “Não tenho dúvidas de que o governo federal está por trás disso. O procurador escolheu contra quem abriria inquérito”, avaliou o presidente da Câmara, colocando de forma mais coloquial o que havia escrito na nota oficial divulgada ontem no início da manhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

Com estas atitudes ele confessa que é mais ladrão ainda do que parece.
Tragam ele pro presidio Central.

Anônimo disse...

O PT cometeu o maior erro de sua vida: ir contra o PMDB !
Dillma já era, pode começar a arrumar as malas !

Anônimo disse...

Taca pau Cunha véio, manda pau. Ladrão com ladrão se entende. Pior ódio é este, traíra.

Pr.guima disse...

-Uma pessoa entregar uma nota de R$ 2 a outra (supostamente morador de rua) é normal? Talvez não pra alguns. Agora entregar R$ 2 milhões pra alguém que vc não sabe quem é, nem sequer o nome, no mínimo muito estranho. Talvez normal para outros.. Tem que ir a fundo nas investigações, independente dos envolvidos.

Anônimo disse...

Manda PAU, sangra até morrer. Quero ver o chefe do MST sendo investigado pôr Ministério Público Federal. Quero ver como vive este filho da puta.

fred oliveira disse...

Para o Brasil se limpar, e' preciso chegar aos mais poderosos. Dilma e Lula tem que serem alcançados. Uma nova era tem que despontar para o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/