William Waack deixa de lado a elegância e critica o governo


O âncora do Jornal da Globo, William Waack, aproveitou uma chamada para a edição de sexta-feira do noticiário para desabafar que não aguenta mais dar tanta notícia ruim sobre a economia do Brasil e afirmou que “a corrupção da Petrobras está levando o nosso dinheiro, de quem paga imposto”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pena que o brasileiro, na grande maioria, teve que engolir muita 'z'erda (perdão, mas é verdade), para criar coragem e começar, muito temerosamente, a se manifestar contra o PTrevas. Quando o porquera do olívio perdeu para o Rigotto, eu estava entre a 1/2 dúzia que foi vaiá-lo, na frente do Piratini, por mandar a Ford embora. Atitude que foi muito condenada, na época, pela rbs e seus chapa brancas.

Carlos Flávio disse...

Independentemente da manifestação correta do Willian Waak, está sendo criado um ambiente semelhante ao ocorrido no momento das denúncias do mensalão, onde em nome da governança e para evitar riscos a economia, Lula escapou do impeachment. Agora a Petrobras está sendo colocada como tábua de salvação da economia brasileira, levando a sociedade a acreditar de que é preciso parar as investigações da LAVA JATO, ou haverá mais inflação, desemprego, elevação dos juros, tarifaços, .... O PT e aliados estão usando deste expediente para se safarem. Precisamos de instituições independentes e sólidas para fazer o saneamento necessário, pois infelizmente a corrupção é endêmica em nosso país.

Anônimo disse...

PRIVATIZAÇÃO É A SOLUÇÃO! E SERIA A ÚNICA MANEIRA DOS PEQUENOS INVESTIDORES RECUPERAREM PARTE DA GRANA QUE JÁ PERDERAM, POIS HAVERIA UMA ALTA ENORME NAS AÇÕES A CURTO PRAZO!

Anônimo disse...

E'. Mas somente quando a Grande Imprensa pegar vergonha na cara das verbas sujas que recebe debaixo do pano ou for incluida nas denuncias da LAVAJATO e se declarar a FAVOR do IMPEDIMENTO esta agua morna vai queimar e matar estes vermes sanguessugas.

Anônimo disse...

1aNÕNIMO
Isso é muito interessante. O povo tem que ter compostura, elegância, calma e educação. Deve ser paciente e tolerante. Se por acaso erguer os punhos e resolver ir para a rua esbravejar e protestar, porque sua paciência chegou ao limite, então o governo utiliza a polícia de choque e as balas de borracha. Aí é baderna, radicalização e abuso do direito de se manifestar... Mas se as pessoas ficam em casa e aceitam tudo de cabeça baixa, bom isso é a democracia, é um povo ordeiro e civilizado! Um povo que não cede aos radicalismos, e não oferece uma oportunidade para o comprometimento das instituições democráticas. Porque tanto pudor? Porque tanta tolerância? Quem se beneficia desse estado de tolerância e educação por parte do povo?

Anônimo disse...

pra mim ele foi elegantésimo.

Anônimo disse...

Tardiamente um ou outro jornalista timidamente começa a manifestar-se contra a roubalheira, quando este governo implodir de vez muitos se apropriarão do título de "críticos" da quadrilha. E então as gordas verbas publicitárias continuarão entrando...

Anônimo disse...

quem vai pagar a conta da corrupção é o trabalhador que elegeu esse governo, que elegeu Sarney durante toda a sua vida, que elegeu o collorido senador e por nao dar bola para toda a corrupcao que ja vem jorrando desde o primeiro mandato do Sr. Luis Inacio...

o dinheiro era farto e ai só queriam praia, sombra e água fresca...

ler noticias ruins e sobre politica era para "otários" que não sabiam aproveitar a vida e sempre vinham com "conversa chata" nas reuniões de amigos...

portanto, o trabalhador tem que se danar...

pra ver se deixa de ser burro...

Anônimo disse...

Ao assistir ao vídeo "O que o povo deve saber sobre Intervenção Constitucional Militar", percebo um ruído na comunicação à população. O militar, no vídeo, diz que só o clamor popular nas ruas, aos milhões, pode sensibilizar os militares. Ao mesmo tempo, o povo fica com a informação de que o governo utiliza a polícia de choque e as balas de borracha para conter a radicalização e o abuso do direito de se manifestar, não definindo os parâmetros do que considera abuso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/