Swissport confirma ampliação dos seus negócios no Brasil, inclusive no RS

A Swissport, empresa de serviços aeroportuários de apoio terrestre (o chamado "handling"), quer expandir suas atividades no Brasil, que responde por 45% dos negócios da empresa na América Latina, aumentando seus serviços, inclusive no aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre .  Atualmente ela trabalha com o carregamento de bagagem, manobra de aeronave  e  serviços de check-in, transporte do e para o avião, e vai focar os segmentos como o da aviação executiva e serviços ligados à segurança,  para crescer e 8% em 2015. A informação foi dada pelo o vice-presidente da companhia para a América Latina, Jose Canales.


A participação da Swissport de mercado de handling no Brasil é de 62%. A companhia está presente em 12 aeroportos - Belo Horizonte; Brasília; Manaus; Porto Alegre; Recife; Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro; Salvador; Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo; e Vitória -, atende a 23 companhias aéreas, e possui 5,8 mil funcionários no País. (Fonte: Agencia Estado)

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/