Fortunati anuncia novos secretários de Inovação e Direitos Animais

As vagas das secretárias Debora Villela e Regina Becker, serão ocupadas da seguinte forma, segundo informou esta tarde o prefeito José Fortunati. 

GABINETE DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA (INOVAPOA)
Titular: Maria Fernanda Bermudez – Formada em Direito pela Universidade de Brasília, há três anos atua como secretária-adjunta do Inovapoa. 
 Adjunto: André Barbosa – Formado em Direito pela PUC-RS, é pós-graduado em Direito Tributário e Direito Eleitoral. Em 2005, foi chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre.

SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS ANIMAIS (SEDA)

Adjunta: Bernadete Mooge – Formada em Direito pela Unisinos. Como diretora da OAB no Rio de Janeiro, criou a primeira Comissão de Proteção Animal da entidade, em nível nacional. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Imbe sem agua desde as 14 horas, nenhum comunicado nas paginas da Corsan.

Anônimo disse...

Políbio, eu só queria comentar que não aguento mais ver a imagem do ogro Lula e do anão moral Tarso aí do lado!

Anônimo disse...

...
E que já fique claro desde já - NADA DE FALAR PUBLICAMENTE QUE A PREFEITURA ESTA QUEBRADA. Você recebem o salário em dia no final do mês. Defendam (mintam) pelo governo Fortunati dos problemas que aparecerão (e aparecerão muitos) e se o estouro for grande é a cabeça de vocês que vai rolar.

Anônimo disse...

Não vai trocar o Secretário da Administração? Fiquei sabendo que o Adjunto do PP assumiria a pasta.

Anônimo disse...

A tal Bernadete vem "corrida" de São Leopoldo?

Anônimo disse...

o Fortunati e sua esposa poderiam dedicar-se 100% ao FÓRUM INTERGALÁCTICO DOS ANIMAIS, e o restante, deixa rolar... saúde, segurança é assunto passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/