Bandidos já assassinam uma pessoa a cada 12 horas em Porto Alegre

Em janeiro, a cada 12 horas foi assassinada uma pessoa em Porto Alegre, cova ou faça sol, incluído sábado, domingo e feriado - e mesmo com 1/4 a menos de habitasntes. São dados da secretaria estadual da segurança Pública.
Foram 64 mortes violentas.
Um recorde para Porto Alegre em toda a sua história de 300 anos.
O avanço de 42,2% sobre o mesmo mês do ano passado, tem relação direta com o aumento geométrico da insegurança pública no RS, tudo por conta do sumiço do policiamento nas ruas e da mornidão dos aparatos de proteção ao cidadão.

12 comentários:

Flávio Paranhos disse...

Políbio, Sartori está conseguindo algo que eu pensava ser impossível: Ficar com saudade do Tarso e sua camarilha na área de segurança pública. Que decepção! Esse governador saiu da casinha há horas...Será que ainda não viram que ele precisa de apoio psicológico ou quiçá psiquiátrico?

Anônimo disse...

Não é isso Flavio Paranhos, é que esse estúpidos pensam exatamente como uma grande parcela de gaúchos: só querem saber de praia!Mandam tudo que é brigadiano - que por sua vez não pensam em outra coisa também - para as praias.
Dá nisso!

Anônimo disse...

Nessa terrinha, o importante é encher a boca de orgulho por uma cerveja meia-boca e uma revolta fracassada no século 19.

Anônimo disse...

Então calcula aí pra nós Políbio, até o final do desgoverno do Sartori serão quantos assassinatos?

Anônimo disse...

Sartori está se especializando em municiar seus críticos, com menos de dois meses ele já serviu os opositores com farto material.

Anônimo disse...

Estes irresponsáveis e incompetentes que andam governando este país nos últimos tempos só se interessam por seus bolsos, seus cargos e seus delírios ideológicos.
Não há quem trabalhe pelos interesses e necessidades reais da nação.
Só o que se vê é demagogia e irresponsabilidade.
Gente de quinta categoria no governo dá nisso.

Anônimo disse...


Leis frouxas, impunidade, demagogia.
Acabem com isso e o crime diminui.
Chega de polícia brincando de pega ladrão e juiz de solta ladrão.
Chega de dizer que eles são vítimas do sistema.
Vítimas são os que morrem nas mãos deles.

Anônimo disse...

Assassinada uma pessoa em Porto Alegre a cada 12 horas; melhor dizendo, uma pessoa ligada ao trafico de drogas.

Olga disse...

Engraçado que não vi, nenhuma vez, alguém pedir 'tratamento psiquiátrico' para o Fortunati nem para o Tarso. Até parece que a criminalidade começou agora. Que povo imediatista!! Vamos ver se estarão na rua dia 15 de março.

Clóvis disse...

Simplesmente lamentável: O homem está há um mês e dezoito dias no governo, descontando os feriados e fins de semana, quem sabe 20 dias de trabalho e já querem soluções para quatro anos de desmandos na área de segurança? Ora vão se afumentar que é melhor.

Anônimo disse...

Políbio,

Já na capitalista New York .....

JulioK

Anônimo disse...

O RS PRECISA URGENTE DE 10 MIL POLICIAIS CIVIS E MILITARES ALEM DE UMA JUSTIÇA QUE INTERPRETE A LEI A FAVOR DO CIDADÃO, DEVE SER FEITO TESTE PSICOLOGICO ANTES DE POR UM BANDIDO PARA O SEMI ABERTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/