PDT pressiona e leva mais cargos no governo Sartori

O PDT colocou pressão sobre o governo Sartori e tudo deu certo: Vinicius Ribeiro, ex-deputado estadual e segundo suplente da bancada do PDT, será o presidente da Corag, enquanto o ex-deputado Kalil Sehbe assumirá uma diretoria no Badesul.


O terceiro indicado é o ex-presidente do Banrisul Flávio Lammel, mas o seu nome encontra fortes resistências no Piratini e é improvável que ele seja indicado para algum cargo no governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como esse Partido gosta de cargos. Creio que a candidatura própria foi puro engano, visto que a intenção última era se aliar a quem pudesse lhe dar benesses posteriores.
Pobre Leonel Brizola, Jango, Vargas e outros lutadores do velho PTB, devem estar perplexos em seus túmulos.

Anônimo disse...

O Flavio Lamell sempre trabalhou para o PT e sempre buscou cargos. Na eleição passada, em que estava coligados PMDB e PDT, ele articulou-se para ser o coordenador regional da campanha. Pasmem ! Nçao chegou aos municípios de sus região material do Fogaça. Depois descobriram que estava trabalhando para o Tarso, embora seu partido coligado com o PMDB. O PT ganhou no primeiro turno e no dia seguinte estava com os "compnheiros" como se fosse PT desde criancinha Embora o curriculum não recomendasse, o PT deu o cargo de VIce-Presidente do Banrisul.

Anônimo disse...

Nesta última campanha ele trabalhou na região para o Tarso e agora quer cargo.

Anônimo disse...

O Sr Flavio, além de ter trabalhado para o Tarso, foi Presidente do ISAM, aquele instituto que recebeu dez milhões do Banrisul, era para dar assistência médica aos funcionários das prefeituras, mas ele quebrou, gastando tudo em despesas administrativas. Ao que se sabe, a análise está engavetada no TCE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/