Candidata derrotada à Presidência da República em 2014, a ex-ministra Marina Silva (PSB) interrompeu nesta quinta-feira, suas férias para divulgar um texto com críticas às primeiras medidas do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).
. Marina disse: "Os indícios preocupantes que já anunciavam um segundo mandato da presidente Dilma ainda mais divorciado das necessidades reais do Brasil e do povo brasileiro, infelizmente, já estão se confirmando". "O discurso de posse, a escolha de alguns ministros, as primeiras medidas tomadas ou anunciadas, tudo transmite contradição, ausência de sentido e a noção de um grande equívoco", completou.
. Assim como o senador Aécio Neves, candidato derrotado do PSDB à Presidência, Marina tem usado as redes sociais como tribuna de oposição. A ex-ministra voltará à ativa no dia 15, quando participará de uma reunião de seu grupo político, a Rede de Sustentabilidade, em Brasília.
11 comentários:
posso saber de qual função Marina Silva tira férias?
ha tempos que ela segue o caminho do Barba de ser "candidato profissional"...
Marina Silva, a dama dos discursos empastelados reclamar de "ausência de sentido" no discurso dos outros é o fim da picada...
O equívoco começou na eleição.
E pra ver como o discurso da Dilminha ta furado...
Novo Governo,velha Gestão?
Talvez a ex candidata quizesse ocupar um ministerio
Esta é outra pessoa politica que não paro para ouvir.
Não tem que ter férias quando esse governo ilegítimo vai mentindo e cometendo esse estelionato eleitoral. Marina precisa ser mais incisiva, clara em suas colocações, direta, falando a linguagem que o povo entende.
Essa ai não devia ter saído do PT. Consegue tirar férias de um trabalho que não existe..!
Essa ai não devia ter saído do PT. Consegue tirar férias de um trabalho que não existe..!
- MARINA!
- É cria da mesma fornada de comunistas que, de 12 anos para cá, estão com o Projeto ditatorial de esquerda em plena andamento. Estamos na fase pré-comunista do "ESTADO TIPO PROGRESSISTA", em que os comunistas ainda de valem dos burgueses como RENAM CALHEIROS, LOBÃO, PAULO MALUF e outros. Em breve, veremos o "Comunismo Científico". Tudo que a Marina ajudou a parir.
Postar um comentário