Pepe disse que Planalto nao vai intervir na eleição da câmara. Acredite se quiser!

Diante da perspectiva de um acirramento de disputa na base aliada com a eleição da Câmara e em um clima de pressão dos partidos por cargos de segundo escalão, a presidente Dilma Rousseff mandou dois recados por meio do ministro Relações Institucionais, o gaúcho Pepe Vargas. De acordo com o ministro, o Planalto não vai interferir na disputa.

. Além disso, de acordo com o ministro, três critérios vão reger a escolha para a direção das estatais, agências reguladoras e órgãos executivos ligados aos ministérios: competência na gestão, não envolvimento em denúncias de corrupção e equilíbrio entre os partidos que apoiaram a reeleição da presidente.

. “A eleição da Mesa Diretora é um assunto interno da Câmara dos Deputados no qual o governo não interfere por respeitar a independência dos poderes obviamente”, disse Pepe Vargas. “A eleição da Câmara é um assunto político dos partidos que compõe à Câmara e o governo não interfere neste assunto”, reforçou Pepe.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se ele é da turma do psicopata de Garanhuns, sim pode ser sim, sim pode ser não e não pode ser sim, portanto quem confia na palavra deste cara compra até carroça com motor Ferrari!

Anônimo disse...

Fala em nem fica vermelho?

Anônimo disse...

Com certeza a mala de dinheiro está correndo solta nos gabinetes!

Anônimo disse...

Já está interferindo até nas manchetes da Folha, Globo e Tv Globo (que terão propagandas garantidas!) para queimar o filme do candidato do PMDB,tentando associá-lo à bandidagem da Lava-jato...

fred oliveira disse...

Dilma respeitando a independência entre os poderes? desde quando isso ocorre? passa o rolo compressor diversas vezes, compra votos, tenta impedir cpis, manipula-as... ora, seu PEPE, conta outra.

Anônimo disse...

MAIS QUE BAITA FRASE!

O RAPAZ recém chegou de marte, coitado!

Vamos dar um tempo para sua ingenuidade e desconhecimento!

Pepe um dia chegará, cumpanheiro da Dilma, sua inteligencia para os seu eleitores será alcançada.


Anônimo disse...

Novo ministro, mais um enganador, desprezando a capacidade do povo de analisar o que eles fazem. Veja só, um petista governista dizendo que agirá com ética e lisura. O vazamento seletivo sobre o deputado Cunha é um exemplo de como eles fazem por trás do discurso da ética.

Anônimo disse...


Pepe+Padilha e + alguns..., já esqueceram suas origens há muito tempo, incluindo o hino do Rio Grande..... um Estado valoroso.

Anônimo disse...

Não é necessário interferir nos outros poderes. Basta assassinar reputações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/