Correios começou nova greve no RS

Os trabalhadores dos Correios no RS estão em greve desde o início da manhã. A decisão foi do sindicato da categoria. Os servidores querem negociar com a empresa a entrega de cartas e encomendas pela manhã e a contratação através de concurso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos reféns desse sindicato, dessa 'categoria', e, ainda assim, ninguém fala em privatizar esse lixo, esse cabide de empregos.

Anônimo disse...

mais um que deve ser privatizado

Anônimo disse...

medo de privatizar? simples, abram o mercado para Fedex e UPS!

Anônimo disse...

Mais uma empresa pública que está sendo detonada pelos petralhas. Totalmente ineficiente e aparelhada, origem do mensalão, não resistirá aos próximos anos desgovernada deste jeito.

Mordaz disse...

Mais uma. Trabalhar para quê? São servidores públicos... Quem têm que trabalhar é a iniciativa privada para gerar renda para sustentar toda esta esbórnia.
.
Entregando o dia todo já demora, imagina reduzindo a metade do tempo.Tem que abrir o mercado de mais este monopólio.

Anônimo disse...

É uma pena,foi considerada a melhor Empresa de Correios do Mundo,seu ex-presidente,Coronel Edvaldo Botto de Barros criador da ECT, foi convidado para ser o Presidente da UPU,União Postal Universal,na Suíça.Funcionários dos Correios prestavam consultorias em inúmeros países.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/