Os trabalhadores dos Correios no RS estão em greve desde o início da manhã. A decisão foi do sindicato da categoria. Os servidores querem negociar com a empresa a entrega de
cartas e encomendas pela manhã e a contratação através de concurso.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
Todos reféns desse sindicato, dessa 'categoria', e, ainda assim, ninguém fala em privatizar esse lixo, esse cabide de empregos.
mais um que deve ser privatizado
medo de privatizar? simples, abram o mercado para Fedex e UPS!
Mais uma empresa pública que está sendo detonada pelos petralhas. Totalmente ineficiente e aparelhada, origem do mensalão, não resistirá aos próximos anos desgovernada deste jeito.
Mais uma. Trabalhar para quê? São servidores públicos... Quem têm que trabalhar é a iniciativa privada para gerar renda para sustentar toda esta esbórnia.
.
Entregando o dia todo já demora, imagina reduzindo a metade do tempo.Tem que abrir o mercado de mais este monopólio.
É uma pena,foi considerada a melhor Empresa de Correios do Mundo,seu ex-presidente,Coronel Edvaldo Botto de Barros criador da ECT, foi convidado para ser o Presidente da UPU,União Postal Universal,na Suíça.Funcionários dos Correios prestavam consultorias em inúmeros países.
Postar um comentário