Planalto acha que Marco Maia amarelou porque será citado nas delações da lista de políticos

Marco Maia não quis citar ninguém na versão inicial do relatório, mas repentinamente resolveu enfiar todo mundo no mesmo saco de denúncias. Ele alega que o relatório da CGU, ontem, sobre Pasadena, influenciou-o.

O Planalto desconfia que Marco Maia mudou de posição no caso do relatório da CPMI da Petrobrás porque está citado nas delações premiadas de Curitiba, Petrolão.

. No Congresso, conforme conversas do editor com deputados do RS, a impressão é de que os petistas estão sem comando no caso e cada um tenta salvar a própria pele.

. De qualquer forma, o relatório não foi votado ontem e dificilmente isto acontecerá, já que ninguém mais considera a possibilidade de quorum até o encerramento dos trabalhos legislativos.

19 comentários:

Anônimo disse...

"...porque está citado nas delações premiadas de Curitiba, Petrolão."

ahahaha...

minha mansão, minha vida...

Anônimo disse...

Esse cabra venal envergonha os gaúchos.

Anônimo disse...

Marco Maia mudou de posição no caso do relatório da CPMI da Petrobrás porque está citado nas delações premiadas de Curitiba, Petrolão.

Por evidente de onde ele tirou "dinheiro" para construir aquela mansão em Canoas-RS, toda climatizada, que necessitou de um Transformador da AES próprio para suprir a mansão de energia.

Anônimo disse...

ESTE SALAFRO DEVE ESTAR ENROLADO ATÉ O PESCOÇO NA LAVA JATO.

KARLÃO disse...

KKKKKKKKKKKKKKK a rataiada ta pulando fora , mas com o bolso cheio ,explica como foi construida a MANSÃO somente com o salario , vai se arrepender nas próximas eleições o povo que tem cerebro não esquece.

KARLÃO disse...

KKKKKKKKKKKKKKK a rataiada ta pulando fora , mas com o bolso cheio ,explica como foi construida a MANSÃO somente com o salario , vai se arrepender nas próximas eleições o povo que tem cerebro não esquece.

Anônimo disse...

Marco Maia tem apenas 48 anos e está no 2º mandato de Deputado Federal.
Era torneiro mecânico. Muito bem. Digamos que como Dep.Federal ele tenha economizado bastante e conseguiu guardar uns 20mil/mês, é praticamente um Tio Patinhas, muito econômico. 20 x 14 salários/ano x 8 anos= 2,240 milhões de reais. Ainda faltam 1,3 milhão para o Deputado Marco Maia comprar a sua humilde casinha. Sem falar no mobiliário. Que numa mansão desse porte deve ficar pelo menos em mais 1 milhão de reais. Por isso que eu digo, o Socialismo e o Comunismo são só da boca pra fora, só no olho dos outros, eles querem é viver muito bem. De preferência com dinheiro público (nosso), mas tudo honestamente...

Alberto/NH disse...

Passam por cima da Lei de Responsabilidade Fiscal, Graça Foster (entre outros) segue na Petrobrás, aumento de salários dos Deputados, bilhões para emendas parlamentares, políticos envolvidos em todos os tipos de falcatruas e ainda tem petistas, tipo Henrique Fontana, defendendo toda esta bandidagem do PT!

Anônimo disse...

De torneiro mecânico à humilde residência avaliada em 3,5 milhões.Se tirar o braçinho da tipóia esse sujeito abocanha mais dinheiro.

Anônimo disse...

Marco Maia é o símbolo do oportunismo político e da burrice nacional!!

Anônimo disse...

SE apertar ele entrega. Provavelmente mais um delator premiado. Virou moda ladrão abrir o bico... Pela virada ele foi apertado pra não delatar ninguém, mas como ficou muito claro a familia disse que não iria morar na mansão com o larápio se ele não lavasse a honra da familia... Feliz Natal é assim.. Palmas para o Papai Noel

Anônimo disse...

uia, deve ser essa a tal elite "brancadozóioazú" que o Barba falou naquele discurso xexelento um tempo atras...

Anônimo disse...


É... Parece que o deputado teve uma recaída e lembrou que é GAÚCHO e que envergonhou todo o Rio
Grande do Sul com sua rapinagem de relatório inicial. O tal Fontana mencionado acima é outro que comparado com Maia, não sei mas acho até é pior. Os eleitores de ambos precisam ficar atentos, pois estão sendo feitos de inocentes úteis.

Anônimo disse...

Quem disse que sindicalistas sabem administrar alguma coisa?O PT aparelhou toda maquina estatal com os companheiros que só sabiam falar mal do patrão.Aqueles que sabiam usar o microfone como Lula,Vicentinho e outros estão nos cargos políticos,aqueles que não sabiam falar estão nos cargos de gestão,cargos comissionados,atrapalhando o desempenho dos concursados e ou de carreiras.

Marco Maia Canalha disse...

E depois a casa da Yeda é que era uma vergonha. Petralha ladrão é redundância.

Anônimo disse...

Aqueles Petralhas que tem familia, Principalmente os que se acham gauchos, vão passar a virada de ano de olho na TV e nos Jornais... Acordarão em 2015 com a Policia Federal batendo na porta... HAHAHAHAHAH... aS fAMILIAS DOS LARÁPIOS QUE O DIGAM... Será a maior roubada ver o Chefão da Familia sair de pijamas pra cadeia...VERGONHA DE QUEM ACREDITAVA NO PAPAI NOEL E BOTAVA A MÃO NA BUFUNFA DA VIUVA ( Viúva diga-se é a Velha e Pobre República que nunca teve marido mas de amante esta cheia)...Cambada de Cafagestes que se dizem Salvadores da Pátria mas são pederastas da Nação cujos filhos rezam pra fazer um DNA NEGATIVO...

Anônimo disse...

O Jobim só disse uma coisa certa:
os petralhas são ignorantes audaciosos.

Anônimo disse...

Claro que está enrolado. Basta ver a casa dele em Canoas, que já virou atração turística. Um cara que a alguns anos era um torneiro mecânico, semi alfabetizado, mesmo com os salários de deputado, jamais teria condições de construir uma casa como aquela. E agora, cassado, como mantê-la. Certamente vão nomeá-lo Presidente do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. Um ex torneiro mecânico semi alfabetizado. Realmente, o Brasil é o país das oportunidades (para quem é puxa saco do rei)

Anônimo disse...

Este tal de Marco Maia já foi até caracterizado como metroviário, para desespero da categoria. Só mesmo em Países com o perfil político do Brasil um indivíduo com total falta de qualificações para o cargo é nomeado para ser Presidente de uma empresa do porte da TRENSURB. Nenhuma Assembleia de Acionistas que tivesse vergonha e um mínimo de autoestima homologaria tal indicação.

E o que ele fez em sua medíocre passagem pela TRENSURB, além de se tornar sócio oculto do esquema aeromóvel? Que por sinal agora pretende implantar em Canoas. Coincidência?

'O óbvio é a verdade mais difícil de se enxergar.'

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/