Joaquim Barbosa receberá o título de Doutor Honoris Causa em Jerusalém

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, receberá da Universidade Hebraica de Jerusalém (UHJ), considerada entre as 100 melhores Universidades do mundo, o título de Doutor Honoris Causa durante o 78º  Board of Govenors, que acontecerá em junho de 2015 em Jerusalém.

. Barbosa foi eleito em 2013 como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Várias personalidades já receberam o mesmo título: o ex-presidente Bill Clinton, o filósofo Jean Paul Sartre e o atual presidente do Parlamento Europeu Martin Shulz.

8 comentários:

Anônimo disse...

Será que é possivel incluir na lista de Doutor Honoris Causa o ex-presidente Lulla?

Anônimo disse...

Veinho ta com acorda toda e ta pegando a Antonia Fontanelle.

Anônimo disse...

Reforçando a colocação acima. Caro editor, o blog é seu e dos leitores, mas omitir o nome de Lula, que também ganhou este referido prêmio, junto com Barbosa, não é falta de informação e conhecimento, mas mostrar a posição partidária. Informa que Lula também ganhou este prêmio, e não FHC. Grato.

Anônimo disse...

o Barba praticamente desmoralizou todos os prêmios que recebeu...

não tinha currículo para receber nenhum deles...

Anônimo disse...

O MUNDO RECONHECE O HERÓI "JOAQUIM BARBOSA" E, O BRASIL O PERSEGUE PORQUE ELE É DO BEM.

ESTE PAÍS VAI ACABAR, A NÃO SER QUE O HONROSO EXÉRCITO NACIONAL DÊ UM FIM NOS COMUNISTAS E CORRUPTOS DO BRASIL, COMEÇANDO PELO JUDICIÁRIO INCOMPETENTE.

Gustavo disse...

lady gaga também..
no mesmo ano que lula.

MIGUEL ASPIS disse...

A ministra ELLEN GRACIE, também merece este título !!!

Anônimo disse...

Mas como? O ex-metalúrgico que colocaram na Presidência da República, repetiu várias vezes que o Joaquim Barbosa foi nomeado ao Supremo Tribunal Federal não por ter notável saber jurídico e reputação ilibada. Mas apenas por ser negro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/