Votos de Claudio Janta foram apartados. Só aparecerão quando o TSE liberar sua candidatura.

O nome de Claudio Janta, Solidariedade, apareceu e foi votado para deputado Federal nas eleições deste domingo, mas seus votos não apareceram na contagem divulgada para o público.

. O que acontece é que o candidato ainda não conseguiu reverter a decisão do TSE que cassou seu registro,embora obrigatoriamente vá fazer isto em seguida, porque as razões da impugnação foram falsas. Ele foi acusado de não ter quitado multas eleitorais, quando na verdade fez todas as quitações, conforme certidão do TRE do RS, concedida somente no final do prazo.

. A votação de Claudio Janta está apartada e não foi divulgada.

. O advogado Décio Itiberê, disse o seguinte ao editor, esta manhã:


- Se ele teve votos suficientes para integrar o primeiro time da coligação (PP-SDD-PSDB) será diplomado deputado, mas se isto não ocorrer, acabará favorecendo um dos suplentes.

9 comentários:

Anônimo disse...

A cidade de gravatai não aparece na listagem de votos para a presidencia tambem.

Anônimo disse...

CARO POLIBIO
SEGUNDO O TSE ELE TEVE 45.559 VOTOS

Anônimo disse...

Pois é e caso os votos dele sejam computados quem deve assumir é José Otávio Germano, primeiro suplente da coligação. Confirma ISSO, Políbio ou não????

Anônimo disse...

Se estes votos forem contabilizados, ocorre alguma alteração? É possivel, por ser da coligação, abrir mais uma cadeira pro PP?

Anônimo disse...

Quando forem computados vai levar outra vaga para a coligação.

Unknown disse...

Se a votação de 45.559 votos for confirmada fará com que a coligação PP / PSDB / PRB / SD, tenha direito a mais uma vaga e provavelmente a cadeira ganha será uma do PT já que esta coligação fará mais votos que a do PT e terá direito a oito cadeiras.

Assumirá José Otávio Germano e provavelmente (não calculei ainda) será o Fernando Marroni do PT que perderá a vaga.

Anônimo disse...

Quem perde a vaga?

Anônimo disse...

O José Otávio Germano já conseguiu limpar barra dele?
Roberto1776

Anônimo disse...

Este efetivamente é o país dos políticos corruptos. Este Jose Otávio Germano deveria estar preso há muito tempo. No Governo Collares, aqui no RS, ele e Mendes Ribeiro Filho passaram - nos primeiros lugares - no concurso para Delegado de Polícia. Foi descoberto fraude pela antecipação de gabarito aos "amigos do rei". Refeito o concurso, agora por uma entidade federal, e eles, que estavam "tão preparados"; não participaram. Mais recentemente o José Otávio foi artífice e principal integrante da quadrilha na Operação Rodin, que apurou fraudes milionárias no Detran-RS. Por ser Deputado Federal conseguiu anular as provas, que eram constituídas de gravações telefônicas suas, onde falava com um tal "Liderança". VERGONHOSO! Agora este cara com moral zero, pode voltar a ser Deputado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/