Aécio já aparece na frente, segundo trackings das grandes instituições financeiras

Nesta quarta-feira sai a primeira grande pesquisa nacional de intenções de votos. É do Instituto Paraná Pesquisas.

. Na próxima quinta-feira devem sair as primeiras pesquisas do Ibope e Datafolha com as intenções de voto do segundo turno. 

. Nas mesas de operações já circulam os rumores, com base em trackings telefônicos – simulações feitas por encomenda de bancos e grandes investidores, que tentam reproduzir as pesquisas oficiais -, de que Aécio aparecerá à frente de Dilma já nessa primeira rodada de pesquisas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aecio ganhou em todos os lugares do exterior...

dia 26 la estarei novamente, no consulado, para confirmar Aecio45 e ajudar a livrar o país das mãos desse bando que tomou o Brasil - e as estatais - de assalto...

Anônimo disse...

E está só começando..!
Deixa começarem os espaços de mídia nos 50% que os resultados vão melhorar mais ainda. A Dilma não vai mais ter esse imenso espaço de ataque sem que ele possa se defender. Pior será quando os debates começarem numa conversa de gente adulta. Aí é que eu quero ver os marqueteiros do PT se batendo nos corredores com as colinhas da candidata " preparada"..!

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita em pesquisas?

Anônimo disse...

Sem esta de pesquisas, não dá para confiar!!!

Anônimo disse...

ESTOU muito preocupado, Nós, os GAÚCHOS se nivelamos aos NORDESTINOS!

Os NORDESTINOS se vendem por bolsa família;

Os GAUCHOS se venderam por bolsa família e o bolsa agricultura familiar.

A CEF também quer me comprar oferendo mais dinheiro, fica ligando toda semana.

Não vem, que não tem MAFIA PETISTA.





Anônimo disse...



NÂO ACREDITAVA NAS PESQUISAS P/PRESIDENTE.
AS PESQUISAS Q EXPLIDIRAM, APÓS A MORTE DE ED.CAMPOS, A FAVOR DE MARINA, FOI PURA COMOÇÃO DO ZÉ POVINHO, PELA MORTE DE UM LÍDER, E ISTO NAS INTENSÕES DE VOTOS, PREJUDICOU AÉCIO, PQ MUITOS ENGRAVIDAM PELO OUVIDO.
SE MARINA NÃO DER APOIO À AÉCIO NEVES, SERÁ MUITA FALTA DE CARÁTER, DEPOIS DE TANTO A DIRMA TÊ-LA REDICULARIZADA, E MAIS, ESTARÁ MORTA NA POLÍTICA, PQ A MAIORIA DO ELEITORADO DELA IRÁ COM AÉCIO. VÃO CHORAR ABRAÇADAS COM O SAPO BARBUDO/CUBANO.
NÃO PODEMOS AGUENTAR MAIS ESTA GENTE NA BANDIDAGEM E ROUBALHEIRA DESTE PAÍS.
O POVO NÃO QUER ESMOLAS EM TROCA DE VOTOS, E SIM, SEGURANÇA, SAUDE, EDUCAÇÃO, MORADIA DESCENTE, EMPREGO, DIMINUIÇÃO DA CARGA TRIBUTÁRIA, Q DIMINUIRÁ A SONEGAÇÃO, DANDO MAIS EMPREGO COM ISTO, COM CARTEIRA ASSINADA, PARA PODERMOS TER MAIS DIGNIDADE.
QUE DEUS NOS DÊ O MELHOR DESTINO, PARA O BEM DO POVO BRASILEIRO. TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO, PQ AMO MINHA PÁTRIA.

Anônimo disse...

Pode ser, mas não dá pra subestimar a imensa dependência que o povo brasileiro tem do Estado. Os que não dependem dele ainda assim sonham com um cargo público (qualquer um) para si ou para os filhos. E o PT é a imagem do Estado empregador e generoso, a maior garantia de que o sonho do dinheiro fácil não vai acabar. Enquanto isso, o PSDB representa o liberalismo, a necessidade de produzir para ser recompensado. Poucos querem isso no Brasil. Não me iludo tanto. Votei no Aécio por falta de opção, de um candidato competitivo de direita. Mas não esqueço do verdadeiro perfil de meus compatriotas. A maioria está anestesiada pelo canto sedutor esquerdista.

Anônimo disse...

Vamos cantar o novo hit da campanha:






Ê
Ê
Ê
Ê

CIOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

"Nós os Gauchos se nivelamos" um pobre diabo preconceituoso e assassino de língua portuguesa pode se nivelar a alguém? Sou Paraibano e voto com Aécio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/