Marina e PSB dão claros sinais de adesão à candidatura de Aécio

Aécio fez homenagem a Eduardo Campos, ontem, na coletiva. "Saberei honrar seus ideais", disse ele, avisando que até aquela hora não tinha falado, ainda, com a viúva do amigo, Renata, e nem com Marina. Aécio poderá lançar em Recife a campanha do segundo turno.



Com apenas 20 dias de campanha neste segundo turno, a corrida por apoios dos candidatos derrotados começou no próprio domingo. Dilma e Aécio, PT e PSDB, já começaram movimentos para atrair Marina Silva e o PSB. Os demais candidatos pontuaram muito pouco, na casa de 0,5% a 1,5%.

. Marina Silva e o PSB não explicitaram apoio a ninguém ontem a noite, mas as declarações de Beto Albuquerque, Marina e Roberto Amaral, o presidente do PSB, parecem indicar preferência por Aécio Neves, senão vejamos:

Marina – Na coletiva de ontem a noite, ela sublinhou que “o povo não quer mais o que está aí” e que “quer mudanças”.
Beto Albuquerque – Ao falar para jornalistas, avisou que “nós nunca esqueceremos os agravos que sofremos”. Ainda na véspera da eleição, em Porto Alegre, o governador Tarso Genro, PT, atacou Beto, que foi seu secretário de Infraestrutura: “Ele foi um secretário incompetente e por isto foi embora”.
Rogério Amaral, presidente do PSB, no Canal Livre, ontem a noite – O dirigente socialista deixou explícito nas entrelinhas que o PSB não tem como ficar com Dilma e o PT.

. A posição dos demais Partidos:

Luciana Genro – O PSOL não ficará com ninguém.
Eduardo Jorge irá para Dilma. Ele foi linha auxiliar do PT durante os debates.

Pastor Everaldo, Levy Fidelix e Eymael – Apoiarão Aécio. O pastor foi linha auxiliar do PSDB durante os debates. 

2 comentários:

Anônimo disse...

E O OLIVIO VAI PARA A BAHIA, TRABALHAR NA FORD.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
BEM FEITO
DA-LHE LASIER.

Anônimo disse...

mas nao tem nem como ser diferente...

o PSB é da chapa de Alckmin, que ganhou disparado...

agora é Serra e Alckmin entrarem de cabeça na campanha de Aecio para alavancar todos os votos possíveis de SP para o tucano...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/