PDT decide apoiar a candidatura de Sartori. O apoio será "incondicional".

O PDT do RS decidiu agora há pouco que apoiará a candidatura do ex-prefeito José Sartori ao governo do RS. O presidente do Partido, deputado eleito Pompeo de Matos, já fez a comunicação ao candidato do PMDB. “É um apoio incondicional”, disse ao editor o deputado Ênio Bacci, que acaba de se eleger para a Assembléia.

. O jornalista Lasier Martins, que se elegeu senador neste domingo, avisou que votará e fará campanha para Sartori.

. A decisão de hoje foi da Executiva, após audiência com os deputados. Na quarta-feira, o diretório terá reunião para referendar o apoio.


. A posição do PDT não era conhecida até a noite de hoje e se imaginava que poderia ser de neutralidade.

15 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no Rio Grande do Sul o PDT está mostrando ser um partido lúcido e estar ao lado de quem acha que o estado não pode mais ficar nas mãos de um partido tão incapaz, irresponsável e ladrão como o PT.

Anônimo disse...

Só Sartori?

Continuam sendo PTISTAS.



Luiz Vargas disse...

O peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador, a cada dia que passa, está tendo o café do palácio servido cada vez mais frio.
Irão faltar PrefeiTuras e governos estaduais para acomodar a cumpanherada que ficará desmamada a partir de janeiro de 2015.

Anônimo disse...


SOU PP, MAS ME SINTO MUITÍSSIMO FELIZ POR TER VOTADO EM LASIER, POR TER DESBANCADO O URUBÚ Q SE DIZ MISSIONEIRO, DESTE PAMPA.
AQUI NÃO É LUGAR PARA SOCIALISTA CUBANO, E SE POR UMA DESGRAÇA TIVESSE SIDO ELEITO, COM CERTEZA, ESTARIAM NA SUA POSSE, LÍDERES DAS FARC, PCC,GUERRILHEIROS CUBANOS, ARGELIANOS, E OUTROS TANTOS DA BANDIDAGEM.
AINDA BEM Q DEUS NOS LIVROU DESTA PRAGA, POIS COM CERTEZA UM CONTRATINHO PARA A SIÇAL DAS FARC, JÁ ESTARIA A CAMINHO COMO ACONTECEU NO SEU GOVERNO.
E PARABENS AO PDT PELO APOIO À IVO SARTORI, POIS ESTAREI NESTA CANOA TB, PARA CHEGARMOS A VITÓRIA, NÃO TEM COMO AGUENTAR MAIS ESTA BANDIDAGEM E LADROAGEM Q ASSOLA NOSSO PAÍS.

Cap Caverna disse...

Com o apoio do PDT, o rato governante e todo o resto da ratazana irão para o esgoto, no dia 26/10/2014. Também se a Marina apoiar o Aécio Neves, a iena barruguda e o resto da matilha, também irão. Será bom demais!

Anônimo disse...

E nos eleitores não entendemos mais nada. No município faz coerência com o PDT de Fortunati/PMDB de Sebastião Melo. No governo federal o PMDB faz apoio "incondicional" a Dilma do PT?!?

Anônimo disse...

O LASIER marinou, virou sonhático, ontem não faria campanha para ninguém, já mudou de opinião.

Diego disse...

Coloquem o Ênio Bacci de secretário da segurança de novo.

Anônimo disse...

boa...

todos contra o PeTê!

Jayme J. de Okiveira disse...

Em governos pretéritos, inclusive na gestão Tarso Genro o PDT, ao se dispor a participar, sempre foi tratado como subalterno. Eram-lhe oferecidos cargos, inclusive de secretarias, mas jamais era consultado para opinar nas diretrizes que regeriam as atitudes do governo. Esperamos que, na eventualidade de vitória de Sartori no 2º turno a associação proposta seja de parceria e não de submissão. O PMDB, o PDT e, principalmente o RS saiam engrandecidos e o resultado resulte numa simbiose e não num parasitismo. Um governo não deve tratar com soberba seus partícipes, mas com respeito compartilhando decisões que visem o bem comum dos cidadãos e o engrandecimento do estado.

Anônimo disse...

Não carecia, mas obrigado. Assim a derrota do incompetente será acachapante.

Anônimo disse...

ESTES O TREM NÃO PEGA, SÃO QUE NEM CARRAPATOS ONDE TEM SANGUE LÁ TÃO ELES SUGANDO...ATÉ ONTEM ESTAVAM VOTANDO TUDO COM OS PETRALHAS, FOI SÓ O SARTÓRIO SAIR NA FRENTE E A SALA FICARÁ PEQUENA PARA TANTOS AMIGOS.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...


Vai ser uma lavada no comunista de araque !

Anônimo disse...

Fora Tarso Genro!Vai p/ Cuba e leva junto a leviana da Luciana Genro.

elias disse...

Eduardo Menezes, ai em cima. Realmente é uma sacanagem com o pais. Lá beijinhos e carguinhos - aqui, são inimigos... A mim essa corja - geral - não me engana.Outra. O pdt é signatário do forum de são paulo. Não merece confiança - nenhuma!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/