Entrevista, Antonio Feldmann - Em Caxias e Porto Alegre o PMDB espera apoio natural a Sartori

ENTREVISTA
Antonio Roque Feldmann, vice-prefeito de Caxias do Sul, PMDB

O PDT apoiará Tarso ou Sartori no segundo turno ?
Eu não sou do PDT, como sabes, porque sou do PMDB. Não tenho como responder esta pergunta.

Mas você é vice do prefeito de Caxias, o segundo maior município do Estado, terra de Sartori, que indicou e apoiou o atual prefeito.
Estamos juntos com o PDT há 12 anos. É uma aliança igual à de Porto Alegre. Estivemos coligados durante oito anos com o PMDB na cabeça e agora com o PDT na cabeça. São os dois mais importantes municípios do Estaado.

Como foi Sartori em Caxias ?
Ele faturou 67% dos votos aqui no município. Na região dos Vinhedos, 16 municípios, fez muito voto. Em Flores, levou 71,7% dos votos. Em Caxias, o Aécio levou 53% dos votos, contras 27% de Dilma e 15% de Marina.

E então ?
Bom, eu acho que seria natural que os prefeitos de Caxias e Porto Alegre fechassem conosco. É o que esperamos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora nós vamos ver de que lado está realmente o PDT, porque o Collares que ganhou uma uma boquinha no conselho da Itaipú nós sabemos que é Dilmista roxo, e que se rebaixou para o partido petralha sem mesmo precisar, porque ele já estava com o boi na sombra com a aposentadoria de governador e sabe-se lá mais o quê! Não esquecemos que o PDT faz parte da organização criminosa Foro de São Paulo assim como o PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/