Todas as prefeituras gaúchas poderão adotar turno único neste final de ano

A Famurs, que representa todos os prefeitos do RS, recomendou que o turno único seja imediatamente adotado por todos eles em seus municípios, como forma de reduzir custos e garantir o pagamento dos compromissos no final do ano.

. 36 municípios já adotaram a restrição.

. O estudo completo sobre a recomendação, inclusive suas implicações trabalhistas e jurídicas, está aqui.


3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, esses Prefeitos não olham o orçamento mensal das receitas. Eles deviam desconfiar que a Dilma desonerou diversos setores da economia e isso iria repercutir no orçamento da Prefa.
Esses Prefeitos devem ter administradores profissionais e com registro no Conselho Regional de Administração. Esses estudam finanças e podem dizer que vai faltar grana em algum período do ano.....Pobre Brasil.

Anônimo disse...

Políbio,

Alguém lembra da "desculpinha" de mau gosto do Planalto sobre não liberar dinheiro para Ampliação da Pista do Salgado Filho???

Foi a SENHA para o "dinheiro acabou"!!

JulioK

Luiz Vargas disse...

Não entendo por que os PrefeiTo interioranos estão preocupados?
O peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador não promoveu o "alinhamento das PrefeiTuras" e não PromeTeu ajudar aqueles que forem seus cabos eleitorais?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/