PSDC também fica com Aécio Neves

O diretório nacional do PSDC avisou esta tarde ao editor que decidiu apoiar a candidatura de Aécio Neves. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Tirei do Face:
Geraldo Almendra
Recebi de um passarinho anônimo infiltrado nas hostes do Covil de Bandidos que as ordens do maior gângster da historia política do país podem assim serem interpretadas.
1) O PT não sai do poder custe o que custar nem que seja necessário fraudar as urnas mais ainda. Todos os adeptos do Fórum de SP foram convocados para essa "batalha eleitoral". O TSE está controlado e não fará nada.
2) Se necessário serão convocados todos os movimentos sociais para irem às ruas fazer pressão nos eleitores da forma que for necessária.
3) Que se façam profundas investigações sobre o Aécio para destruirpoliticamente o seu caráter, envolvendo todas as forças de investigação controladas pelo governo.
4) Todas as falas do Aécio do primeiro turno serão assistidas por um comitê para que a candidata do Retirante Pinóquio decore todas as respostas para cada afirmação que o Aécio fez nos debates e que certamente muitas serão repetidas.
5) Os recursos financeiros para o gasto da campanha serão ilimitados com prêmios para os principais envolvidos diretamente na campanha.
6) O que fizeram com a Marina vai ser café pequeno para o que pretendem fazer com o Aécio inclusive explorar politicamente o suposto boato em Minas seu envolvimento no consumo de drogas no passado ou no presente (CARTA PODRE GUARDADA NA MANGA). Quando estive em BH três anos atrás um guia turístico me contou que isso corria solto no submundo da política prostituída.
7) Manter contato com todos os partidos para vender os favores necessários para apoiarem Dilma.
8) Tentar de todas as maneiras fazer com que Marina não declare apoio para Aécio se mantendo neutra no 2o turno.
9) Todos os funcionários públicos serão convocados a se dedicarem integralmente na campanha da Dilma.
10) Professores e alunos assistenciados serão pressionados a dentro do ambiente acadêmico das universidades públicas fazerem um agressivo trabalho de convencimento para que alunos e professores façam campanhas internas.E muitas outras sacanagens.SEGURA A ONDA AÉCIO. VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ. MUITO PIOR DO QUE VOCÊ PODE ESTAR PENSANDO.
#45AécioPresidenteNósPodemos
Cida Fraga

Anônimo disse...

O Brasil tem que dar o apoio ao Aécio para sair do marasmo que se encontra e avançar para um futuro melhor,caso contrário estaremos rumando para uma Argentina,Venezuela ou Cuba que estão no fundo do poço da incompetência e dos benefícios sociais.

Anônimo disse...

Outro partido socialista - observem o "S" antes do "D"!

jaco do morro belo disse...

Se a Dilma não conseguir reduzir seu índice de rejeição, dificilmente ganhará a eleição. Este tipo de pressão não faz o eleitor que já está decidido a votar no Aécio virar o voto.
Depois o Aécio não é a Marina que foi ingênua em acreditava no Lula, achando que ele nunca seria capaz de desqualificá-la com baixarias e mentiras.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/