Esta é a agenda dos candidatos a presidente no RS

Aécio poderá vir ao RS com sua mulher, a gaúcha Letícia Weber, que nasceu e tem família em Panambi. No RS, Aécio fez 40%, contra 41% de Dilma. 



Os candidatos a presidente virão ao RS pelo menos duas vezes até as eleições do dia 26. Eis as agendas:

Dilma Roussef – A candidata virá amanhã, sexta-feira, para caminhada na Vila Guajuviras, Canoas, beneficiada por programas de assistencialismo do governo federal.
O vice, Michel Temer, virá ao Estado na semana que vem. Ele tentará casar as campanhas de Sartori e Dilma no comitê Diltori, em funcionamento na avenida Farrapos, Porto Alegre.

Aécio Neves – Serão duas visitas até o dia 26, mas a agenda está aberta. Aécio foi aconselhado a viajar para o RS com sua mulher, Letícia Weber, que é gaúcha de Panambi, onde o tucano venceu as eleições.

2 comentários:

Nádia disse...

.

não sei como os espertos daqui acharam que tiravam o pt votando em sartori..

quando falam em gaúcho deveriam se referir à despolitização..
e não ao contrário, como costumam fazer pra lambuzar o ego da gauchada e colher os frutos...

.

Edinei disse...

Aécio venceu as eleições em Panambi.
Do site agoraja.net:
Em Panambi o candidato Aécio Neves, do PSDB que tem laços familiares, conquistou o primeiro turno das eleições gerais ao derrotar a presidente Dilma Roussef, do PT com um percentual de 7% dos votos válidos.
Aécio Neves, fez 11.583 votos (47,62%) dos votos válidos enquanto que a presidente Dilma Roussef, do PT candidata a reeleição fez 9.809 votos(40,33%). Marina Silva, do PSB, que andou ganhando as manchetes devido a um subida meteórica nas intenções de volta, não conseguiu firmar a posição e acabou fora da corrida presidencial, tendo obtido em Panambi, apenas 2,343(9,63%) dos votos válidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/