Nova pesquisa Istoé/Sensus dá 13 pontos de vantagem para Aécio

Aécio está 13 pontos à frente de Dilma
Pesquisa ISTOÉ/Sensus mostra o candidato tucano com 56,4% das intenções de voto e a petista com 43,6%

Votos válidos
Aécio Neves: 56,4%
Dilma Roussef: 43,6%
Diferença - 13 pontos. 

Pesquisa estimulada
Aécio, 49,7%
Dilma, 38,4%
Indecisos e brancos, 12$

. O levantamento, que ouviu 2.000 eleitores de 24 Estados, revela também a liderança de Aécio Neves quando não é apresentado ao eleitor nenhum candidato. Trata-se da chamada resposta espontânea. Nesse quesito, o tucano foi citado por 48,7% dos entrevistados e a petista, que governa o País desde janeiro de 2011, por 37,8%.

Minas
. A pesquisa Istoé/Sensus divulgada no sábado 11 já apontava esse movimento, quando revelou que Aécio estava com 52,4% das intenções de voto. Na última semana, os levantamentos que são feitos diariamente pelo comando das duas campanhas também mostraram a liderança de Aécio. É com base nessas consultas que tanto o PT como o PSDB planejam a última semana de campanha. E tudo indica que o tom será cada vez mais quente. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos ver se o Datafolha+Ibope estão leiloando o resultado do 2o.Turno.

Mesmo dia, mesma hora e mesma diferença?? Cheira mal!!

45+15

JulioK

Anônimo disse...

Não podemos confiar em pesquisas que entrevistam apenas 2000 eleitores, mesmo que sejam a favor do nosso candidato, pois olhem o que aconteceu com a Ana Amélia!
O Aécio e o Sartori precisam intensificar a participação da militância e dos aliados, porque os petralhas estão usando a militância CC, os parasitas dos sindicatos, a máquina pública, o dinheiro roubado dos cofres públicos e métodos ilegais nas suas campanhas!

Anônimo disse...

Deus seja louvado.

Anônimo disse...

Tão diferente do Datafolha e Ibope né? Não sei em quem acreditar, ainda bem q eu não decido baseado em pesquisa, mas há quem..

jaco do morro belo disse...

Taca-lhe pau Aécio, mostra a Dilma mentido sobre as obras de papel e das falsas promessas longe da realidade do PAIS.

Anônimo disse...

Nesta eu confio pois faz parte do mensalão tucano cnt e tcm.

Anônimo disse...

Políbio,

A leitoa pode se juntar ao cachaceiro para tomar todas as 51 nos botecos de São Bernardo.

Anônimo disse...

Se foi o boi com as corda.

Anônimo disse...

ISTO É/ Sensus foi o único que acertou que Aécio iria para o 2º turno.

mj

Anônimo disse...

Com resultados iguais a este, quem ganha é a bolsa. Alguém ganhou muito dinheiro, pois estes dados foram divulgados com o pregão aberto.Tudo especulação na bolsa de valores,

Anônimo disse...

Não existe quem possa governa estepaiz tendo o partido do mensalão e do petrolão na OPOSIÇÃO. Esse partido é um câncer na estrutura política nacional.

Anônimo disse...

TEXTO BOSTADO por PTRALHA as 20:54, mentiroso nada foi decidido pelo judiciário mineiro! Você não gosta, vais ter que trabalhar, safado, teu ócio nas prais cubanas vai acabar.

Sabemos que vocês PTRALHA ainda tem muito dinheiro guardado em todos os países que a ODEBRECHT e a CAMARGO CORREA fizeram obras contratadas pelo LULA/DILMA. Com todo este dinheiro, sabemos que irão armar o MST e os milicianos bolivarianos pra encomodar e nos matar, bandidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/