Jornais destacam dureza do debate e mal-estar de Dilma. Em Porto Alegre, mídia ignora o que aconteceu no SBT.

 Ao lado, o jornal A Tarde, de Salvador.



Os principais jornais brasileiros abriram manchete para o mais duro duelo presidencial televisivo dos últimos tempos no Brasil. O tom do noticiário foi a desenvoltura do senador Aécio Neves, que resolveu reagir aos ataques diários da propaganda petista e encurralou a presidente com denúncias até mesmo de caráter pessoal.

. As capas dos principais diários destaca o mal estar que acometeu Dilma ao final do combate, demonstrando claramente que não suportou o duelo e foi a nocaute.


. O médico Walter Feldman, também deputado, um dos principais interlocutores de marina Silva, que estava presente no debate, arriscou um diagnóstico sobre o que chamou de "doença do PT", que teria produzido o mal estar de Dilma: "O desejo do poder é uma doença social no PT e ai eles perdem os parâmetros. Vocês já viram alguém usando crack? É lamentável. Eu passei um tempo na cracolândia, o indivíduo perde a a capacidade de raciocínio. Acho que o PT perdeu, o PT está intoxicado".

. Nem todos os diários conseguiram capturar no título o conteúdo explosivo do debate e o nocaute de Dilma.

- Os jornais de Porto Alegre, todos com polpudas verbas de anúncios do governo federal e estadual,  ignoraram a importância do debate e o mal-estar de Dilma. 


16 comentários:

Anônimo disse...

A imprensa gaúcha é pelega do governo da quadrilha do mensalão e da roubalheira da PTebrás.

Anônimo disse...

O que mais me preocupa é o andar da carreta de nossa economia. Enquanto a Dilma mente e tenta ludibriar a parcela menos esclarecida da população para se manter e aos PeTralhas no poder, o governo continua a fazer concessões pontuais, tais como desoneração da folha e o reintegra, numa desesperada sequência de atos para tentar reativar a economia mas trazendo no bojo uma renúncia fiscal que causará desequilíbrio nas contas públicas, porquanto sem redução correspondente nas despesas, ocasionando no futuro próximo graves consequências tais como mais inflação e aumento do risco país. Precisamos de URGENTE correção de rumos antes que os danos sejam IRREMEDIÁVEIS à nossa economia ! Agora, se essa escumalha petista continuar no governo, nem Deus salva esse país !

Anônimo disse...

Na verdade os jornalistas de Porto Alegre não ignoraram... Eles tentaram 'abafar'!
Porque os jornais do RS são os mais aparelhados do Brasil.

De pelegões célebres como LF Veríssimo, Rosane Oliveira e Juremir Machado a peleguinhos inexpressivos, todos trabalhando pela esquerdalha.

Anônimo disse...

A Gerentona valente finalmente encontrou um adversário que a enfrentou com coragem e sinceridade.Dilma foi literalmente nocauteada por Aécio Neves.

Anônimo disse...

A imprensa gaúcha está de 4 para o PT!
É lamentável o ponto que chegamos de subserviência ao PT, pelegos !

Luiz Vargas disse...

Terminou o debate e o PonTo eletrônico foi desligado. Como a criatura só responde aquilo que lhe é transmitido, o tico e o teco entraram em curto circuíto.

Anônimo disse...

É POR ESTAS QUE EU CANCELEI ASSINATURA DA ZERO HORA, JORNALECO DE QUINTA CATEGORIA, COMPARADO COM FOLHA E ESTADÃO DE SP.
RECOMENDO A TODOS FAZEREM O MESMO.

Anônimo disse...

Imaginem só se amídia não fosse amestrada. Só que tudo tem um limite. O povo já viu o engodo e a fria que é votar nesses petebas. É só incompetencia e corrupção. Pete, já vai tarde!

Anônimo disse...

a imprensa gaucha não tem nada de subserviente , tem de safada mesmo , pagou tudo bem !!!!!!

charles london disse...

ONTEM, 16/10, O JORNAL ZH DISTRIBUÍDO NO INTERIOR FALAVA EM MANCHETES SOBRE NIVEL DE EMPREGO NO RS. EMBAIXO, EM UMA PEQUENA NOTA MOSTRAVA O RESULTADO DO DATAFOLHA AÉCIO 51 DILMA 49.ISSO É MENSAGEM SUPERLIMINAR!!!!!

H. Romeu Pinto disse...

É mas não é fácil a vida de jornalista aqui no RS, muitos embora não concordem gravitam em torno do sistema, também cancelei minha assinatura de ZH por não concordar com a senhora da página dez, isso que nem sabia que a mesma é casada com um CC petralha, vejam o David Coimbra, agora que foi morar nos EUA começou a escrever artigos que condizem com a nossa realidade, mas se estivesse morando por aqui teria que contratar segurança para poder sair a rua. O petralhismo é cruel com quem não concorda com eles.

jaco do morro belo disse...

Lembrei-me da CPI do jogo do bicho na época do governador Olivio. O Diógenes para escapar de fininho fingiu estar passando mal.
A petezada tem as mesmas manias.

Anônimo disse...

O mais irritante na imprensa local é um certo neutralismo que vai tomando conta, alguns fazem malabarismos ao microfone para não tomar uma posição, para não ter de dar opinião e sofrer as consequências com o corte de gordas verbas de publicidade. Os empresários deveriam investir nos poucos que ainda remam contra esta corrente de podridão.

Olga disse...

A Mídia gaúcha, com raras exceções, é PODRE.

Anônimo disse...

Políbio,

O que esperar desses jornalistinhas de M que formam a imprensa botocuda, onde retardados mentais como Juremir e rosane de Oliveira são tratados como intelectuais.

jaguariense disse...

Eu cancelei assinatura da ZH já faz uns meses. Não dá prá aguentar uma Rosane de Oliveira, achando-se intelectual, o caviar LFVeríssimo julgando-se conhecedor de política e imparcial...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/