Líderes bolivarianos já se assustam com virtual eleição de Aécio.

Segundo o colunista Clóvis Rossi uma eventual vitória de Aécio Neves à Presidência assusta os líderes da Unasul. Ele destaca que Evo Morales, reeleito na Bolívia, explicita o 'nervosismo' com que os governos de esquerda veem eventual vitória da 'direita'. "Claro que é uma preocupação que a direita possa voltar", disse Evo a "El País".

. O presidenciável tucano já anunciou interesse em se aproximar da Aliança do Pacífico (Chile, Peru, México e Colômbia), considerada pelo grupo de “instrumento dos Estados Unidos” e que serve "para privatizar a água, a luz, o telefone".

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo de Clóvis Rossi na Folha. 

12 comentários:

Anônimo disse...

O que essa gente quer é uma oposição amestrada como a do PSOL. Nâo aceitam ficar sem o poder. Como bons marxistas de galinheiro, querem que a verdade seja sua exclusiva propriedade. Pensam que tem o monopólio da virtude, o monopólio da honestidade mas não passam do partido mais corrupto, truculente e fascista que já emporcalhou a América Latina. As calúnias e mentiras sobre Aécio Neves espalhadas pelos apaniguados e idiotas úteis nas redes sociais chegou ao limite do patético. Não é por nada que o Brasil quer mudança e vai mandar o “califado petista” para a lata do lixo de sua história.

Anônimo disse...

TEM QUE PRIVATIZAR TUDO...GOVERNOS NÃO IMPORTA PARTIDO SÃO INCOMPETENTES PARA GERENCIAR ATÉ CARROCINHA DE HOT DOG... NUNCA ESQUECENDO QUE PRIVATIZANDO ENXUGA O ESTADO E ACABA COM CCs.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E esse compromisso do PT com o bolivarismo aumenta, mais ainda, a pressão para que Dilma vença as eleições.

Anônimo disse...

PSDB ser de direita é brincadeira,no máximo o PSDB é de Centro,ou seja,da Social Democracia como as politicas que orientam os países como Noruega,Suiça,Dinamarca,Alemanha entre outras.Esses países tem medo de perder a boquinha que o PT,Brasil,dá a eles.

Anônimo disse...

Amém!

Anônimo disse...

Correto anonimo das 16:52 em parte quanto ao PSDB. O resto não se entende.
Favor explicar melhor.

Anônimo disse...

Os bolivarianos vão perder a teta, que mamem do dinheiro público da Venezuela e de Cuba, aliás Cuba pagará tudo o que deve pelo porto "brasileiro"que ganhou do PT? A Bolívia vai ressarcir a refinaria roubada do Brasil com o perverso e covarde consentimento de Lula?

Anônimo disse...

Acreditar em gente que quer se perpetuar no poder, tal qual FIDEL, é uma perda de tempo.

Unknown disse...

Petrolão parado a susta nossos vizinhos isso é tri legal !!!!!!

Anônimo disse...

Somente em países "chinelo" se fica discutindo disputa eleitoral entre direita e esquerda. O que importa é aquele que esteja mais alinhado com o desenvolvimento da Nação, e não com o viés ideológico, como se vê atualmente.

Anônimo disse...

Acho que ele quis dizer que a Venezuela, o cocaleiro e os castrados tem medo de perder nosso dinheiro

Unknown disse...

Esses vagabundos bolivarianos estão com receio de perder as benesses que recebem do governo petralha com origem nos impostos dos brasileiros.
Querem que os brasileiros, além de sustentar a corja petralha, sustenta o restante da corja bolivariana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/