Noblat diz que no debate do SBT, Aécio fez picadinho de Dilma

CLIQUE AQUI para ouvir e ver Augusto Nunes falar sobre a crítica de Lula a Aécio, a quem acusa de falta de respeito com uma mulher, Dilma. Nunes diz que Lula exige de Aécio o mesmo respeito que ele teve com sua esposa, no caso da amante Rosemary. 



No seu blog do jornal O Globo de hoje, o jornalista Ricardo Noblat informa que Aécio Neves deixou de ser tucano.

. Entenda o que ele escreve:

Na versão polít, tucano é uma ave que, apesar do bico grande, bica com delicadeza. É capaz de perder a vida para não perder a elegância. Foi assim, por exemplo, com Serra no primeiro debate do 2º turno contra Dilma em 2010.

De certa forma foi assim também com Aécio no debate da última terça-feira contra Dilma na Rede Bandeirantes de Televisão.

Quem imaginou que ele, ontem, no debate do SBT, ofereceria a outra face para apanhar, enganou-se.

O instinto de sobrevivência empurrou Aécio para cima de Dilma, e dessa vez foi ela que não estava preparada para enfrentar tamanha fúria.


Marqueteiros costumam dizer que o eleitor detesta troca de ataques entre candidatos. Lorota.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

André disse...

Em 2015, o fernando pimentel poderá empregar a própria dilma

Anônimo disse...

Comprem DOLARES. Pq se ao aecio ganhar...

Anônimo disse...

Poderia ter demolido de vez se tivesse citado uma certa mansão de sete milhões na Av. Copacabana, no bairro Assunção.

Anônimo disse...

Aécio está certo,tem que jogar o jogo do jeito que ele se apresenta.Se o adversário dá caneladas,temos que por respeito e também dar umas boas caneladas para que o adversário saiba que não há bobo no jogo.Pau que bate em Chico,bate em Francisco.

Luiz Vargas disse...

Mais uma falcatrua do Barba, o amante da Rose:
Em 2007, Morales pediu ao presidente Lula que a Petrobras contemplasse a Bolívia com um adicional pelo “gás rico”.
O Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) pediu à Corte a abertura de uma auditoria para apurar eventual dano ao erário no pagamento à Bolívia, pela Petrobras, de US$ 434 milhões extras pelo fornecimento de gás ao Brasil.
fonte: www.diariodopoder.com.br

Luiz Vargas disse...

Mais uma falcatrua dos PeTralha$:
Um dos diretores de Estudos e Políticas Sociais do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) Herton Araújo se afastou do cargo após a cúpula do órgão impedir a publicação de um estudo inédito sobre a evolução no número de miseráveis no governo Dilma Rousseff durante período eleitoral.
O órgão só vai publicar os microdados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) 2013, com informações do número de pobres e miseráveis do pais, depois do segundo turno.
A erradicação da miséria foi uma das principais promessas da administração de Dilma Rousseff e a expectativa é que, pela primeira vez desde 2003, a miséria parou de cair no ano passado.
www.diariodopoder.com.br

Anônimo disse...

Dilmasoquista!
E pior se estiver apaixonada, não
tem relho que chegue.

Anônimo disse...

Esse sr Lula da Silva pensa o que ?Que a candidata dele pode tudo e os outros tem que ficar quietinhos?
Ela não era tão fortona,tão machona para enfrentar a Marina e agora se faz de coitadinha?
Não precisamos de gente fraca para governar o Brasil.

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
Comprem DOLARES. Pq se ao aecio ganhar...

17 de outubro de 2014 16:03"


percebe-se que esse é um analista financeiro de primeiro time...

ele ainda nao viu que quando Aecio sobe nas pesquisas o dolar cai...

e quando a criatura despressurizada sobe, o dólar DISPARA....

Nádia disse...

.

Não acho que Aécio tenha feito picadinho.. Acho que se saiu bem,
mas que podia ter-se saído melhor.

Felizmente Dilma não é das contendoras mais brilhantes.. Só aquele prólogo que
utilizou, naquilo que deveria ser um de seus melhores trunfos,
deixando muito claro o que falaria a seguir..
Sem dúvida, na situação, Aécio agiu com presteza e brilhantemente.. Alí
se saiu realmente muito bem...
Dilma usou seu trunfo como se fosse um debate de grêmio estudantil.. e
ela, uma adolescente felizinha de ter um podre do outro estudante na mão..
Não soube usar a oportunidade. Nota zero em perspicácia.

Sobre o eleitor gostar ou não de bate/rebate.. acho que nem uma
das duas posições; nem de Jesus Cristo nem de mike tyson..
O que se espera de um candidato brilhante (seu escolhido) é que
tenha feeling fininho...sintonia fina..afinadinho..
e então reaja com a intensidade adequada, na velocidade certa, no
ritmo e intensidade perfeitos.. Pedir muito? É. Certamente... mas acontece, às vezes.
Às vezes a visão de um bom marqueteiro pode fornecer treinamento
adequado para isso. Às vezes, acontece exatamente o contrário.. e
seguindo-lo pode significar fazer papel de idiota num discurso ou num debate.
Bem, quanto a Aécio, espero que não resolva usar salto alto.. por ter se
saído bem..
Sabe-se bem do pecado maior da vaidade que cerca os tucanos. Espero
que ele se mantenha consciente, de que a caminhada ainda está longe de terminar.

.

Anônimo disse...

Eu sempre achei que o Aécio não deveria bater na Marina porque esta não era a adversária dele, além de ser realmente uma pessoa mais frágil e não ter nenhum histórico de truculência apesar de ser intransigente, mas ao contrário, a Dilma deveria ser tratada na porrada desde o início, porque trata-se e uma criatura arrogante, petulante, asquerosa, antipática, que trata mal os seus empregados lá no Palácio, e está sempre com aquele ar de superioridade, mas não passa de uma pessoa estúpida, além disso tem o seu passado como terrorista que praticava sequestros, assaltos, e assassinatos, mostram muito bem o que essa coisa é na verdade!
Essa imbecil, que assim como o seu partido tem o telhado de vidro, devido às milhares de falcatruas e mentiras praticadas, sempre quis atacar o Aécio, mas não aprendeu nada com o Lula que fez o tipo paz e amor (pura enganação) para conseguir ganhar uma eleição! A arrogância dessa senhora não a deixou de querer bancar a durona, mas eu não duvido de que no próximo debate ela mude de estratégia, e venha dar uma de coitadinha, porque o Aécio não disse nem 1% da podridão que foi esses 12 anos de petralhas!

FAÇANHA, um patriota disse...

O erro FATAL de Dilma, foi mexer com a família de Aécio, inventando histórias de nepotismo, mais o caso do aeroporto construído perto da fazenda do seu avô. No debate da Globo, Aécio começara com o mesmo ar jovial, sorridente, dos debates do primeiro turno, quando pela primeira vez a Dilma mexeu-lhe com a família: o semblante do mineiro transformou-se por completo em uma máscara de fúria mal contida, ao receber sermão ético, logo de quem!!!
DILMA CUTUCOU A ONÇA COM VARA CURTA...
TRANSFORMOU O AECINHO PAZ E AMOR NUM CARLOS DE LACERDA.

Anônimo disse...

" Anônimo disse...
Comprem DOLARES. Pq se ao aecio ganhar...

17 de outubro de 2014 16:03"

VAIS COMPRAR na BAIXA seu PTRALHA! Ou é burro, responda?

Concordo, FAÇANHA! AECIO não pode permitir tal difamação. Lembram o que fizeram com o SERRA e com FHC.

Os PTISTAS só devem levar nosso ASCO!

Anônimo disse...

Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato investigado pelo desvio de R$ 4,3 bilhões da área da saúde em seu estado. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que construiu cinco aeroportos com dinheiro público no entorno de suas fazendas. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que contratou 98 mil servidores públicos sem concurso e de maneira ilegal. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que baixou o piso salarial de professores e médicos durante sua administração. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que dobrou a dívida de seu estado. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que, como senador, apresentou menos projetos que o Tiririca. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que torrou 600 mil reais do Senado em passagens de avião para o Rio de Janeiro e não para seu estado natal. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que teve seu nome envolvido em um escândalo envolvendo um helicóptero e meia tonelada de cocaína. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que barrou 70 CPIs. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato que tentou censurar até o Google. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato cujo partido quebrou o país três vezes, vendeu nossas estatais a preço de banana e, em São Paulo, está atolado num escândalo de cartel do metrô e ingerência da Sabesp. Para tirar esse PT corrupto do poder, vou votar num candidato cuja única proposta memorável é preservar o Bolsa Família e que pretende colocar como ministro um caboclo que acha o salário mínimo "muito alto". Pensando bem, não me parece uma boa idéia!"

Anônimo disse...

Essa quadrilha do mensalão e do petrolão, ainda vai levar o Brasil a uma guerra civil, tanto estejam na oposição qto estejam no governo. Elles são um câncer terminal no país.

Anônimo disse...

"heloisa" é codinome PTRALHA, plantam mentirar em jornais corrompidos com o dinheiro desviados da PETROBRAS e outras obras, através da empreiteiras.

SABE seu PETRALHA, nós todos já estamos vacinados contras os seus venenos, sua NAJA!

Indignado disse...

A dona Dilma estava no ambiente certo para a encenação final. A partir de janeiro será a mais nova contratada para as novelas Mexicanas. Fingida, mentirosa, dissimulada e malvada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/