Ibope mostra que Sartori (60%) esmaga Tarso (40%) sem piedade

Tarso não consegue entender o filho de dona Elsa.



Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira aponta os seguintes percentuais de votos válidos na disputa ao governo do Rio Grande do Sul:

José Ivo Sartori (PMDB) - 60%
Tarso Genro (PT) - 40%


Votos totais:

Se forem incluídos os votos brancos e nulos e dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:

José Ivo Sartori (PMDB) - 52%
Tarso Genro (PT) - 34%
Branco/nulo - 8%
Não sabe/não respondeu - 6%


- No primeiro turno, Sartori teve 40,40% dos votos válidos e Tarso Genro, 32,57%.

19 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo Gaúchos e Gaúchas! Nós precisamos colocar um Gringo pra governar essa joça, só ele poderá arrumar a nossa casa, e se deixarmos o Atraso petralha mais quatro anos, então estaremos colocando a tampa do caixão no Rio Grande do Sul definitivamente!

Anônimo disse...

Será que o gringo sem proposta vencerá as eleições?

Anônimo disse...

Políbio,

Vamos mandar esta pústula para casa, que terá todo tempo do mundo para se masturbar até criar mais pelos nas mãos.

Anônimo disse...

O problema de Atraso Genro é que tem uma rejeição de 500%.

Anônimo disse...

Petralha das 20:43, proposta é trabalho, o resto é enganação !
De que adianta o Atraso, rei da retórica e das propostas ?

Anônimo disse...

Se continuar assim, o Rolando Lero, digo, o Homem, cujo Partido é o Rio Grande, vai disputar a Prefeitura de Caxias, de novo.

Anônimo disse...

Com certeza essa pesquisa está manipulada, o Sartori deve ter uns 70% prá mais, vocês vão ver quando abrirem as urnas. Se essa campanha levasse mais umas 3 semanas, nem o Tarso votava nele próprio. A diferença de conduta, caráter e postura é muito grande.

Anônimo disse...

O último bom governador que tivemos no RS foi Euclides Triches do tempo da Contra Revolução de 64, natural de Caxias do Sul. Coincidência ou não, Sartori é seu conterrâneo. Precisamos de gente que seja habituado ao trabalho - como é o povo da região de Caxias, descendentes de imigrantes que tem no seu DNA a vocação para o trabalho. Chega desses comunistas vagabundos que fazem das ideologias de Lenin, Marx, Trotski e outros quetais, seus "modus vivendi e operandi", em detrimento ao trabalho construtivo. Votei na Ana Amélia no primeiro turno por fidelidade, mas agora voto com convicçao no Sartori e no Aécio. Muda RS, muda Brasil! FORA TARSO, LULLADRÃO, DILMA E TODA A CORJA DOS PETRALHAS!

Anônimo disse...

MAS OS TROUXAS gaudérios votam também na ANTA! É difícil entender a cabeça destes, ou melhor, o estômago.

Anônimo disse...

Anônimo de 17 de outubro de 2014 20:43, favor elencar uma proposta do teu candidato até agora, apenas uma, só o que ele sabe fazer é falar mal dos últimos quatro governos, tirando o desgoverno do Tiranossauro Dutra. Vai te catar petralha, procura a tua turma.

Anônimo disse...

O Sartori só não pode ganhar por uma diferença maior que a grande governadora Yeda ganhou. Por isso estou pensando em votar no Tarso.

Anônimo disse...

Engraçadinho PTRALHA das 22:18!

Vá contar piadas pro FIDEL CASTRO!

Alias, se der DILMÁ não irás precisar ir até Cuba para lamber as botas do Fidel, ele estará sempre aqui.

Anônimo disse...

Já venceu, vais ter que trabalhar....

Anônimo disse...

100% apoiado
.

Anônimo disse...

Mas os gaúchos tem de cuidar com a recaída. Esses petralhas que estão sendo escorraçados do governo tem tbém que ser mandados para o ESQUECIMENTO. Pete nunca mais.

Anônimo disse...

O Pinóquio deve estar mto preocupado em perder essa boquinha de governador...ele terá para o resto da vida uma polpuda aposentadoria - só no Rio Grande pra isso acontecer -de ex-governador. O Olívio socialista e garanhão comedor da Bossoróca vive com uma renda de mais de 40 mil reais - viu só gauchada altamente politizada.

- O Sartori terá como recompensa pela vitória - em março de 2015 o CPERGS pelego sindicato já começará greve dos professores, assim tb o sindicato dos funcionários do estado. Observem só como se comportará o CPERGS no governo Sartório.

NEWTON disse...

A grande vantagem de Sartori nestas eleições ( em relação a Ieda em 2010 ) podem ser assim elencadas:

- Tarso não apresenta apenas propostas mirabolantes, ele agora também carrega no lombo o resultado de 4 anos do seu trabalho.
- Tarso não tem sob o seu comando a Policia Federal para realizar semanalmente operações "espúrias" no RS.
- Por mais que seus marqueteiros repitam a exaustão que seu governo aumentou o salário dos professores em 76%, " TARSO NÃO PAGOU O PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO" ( interessante é que a propaganda da Dilma acusa o Aécio do não pagamento deste piso, como um motivo para não votarem, nele ).
- A RBS nestas eleições esta apenas "omissa" em relação a verdade, enquanto que no pleito passado, em parceria com o pelego superintendente da policia federal daqui Ildo Gasparetto, a RBS criava factoides semanais.

Justiniano disse...

Esse governo já acabou quando entrou no Piratini em 2011 e agora devem desinfetar todas as dependências do palácio com muita creolina.

O mesmo deverá fazer Aécio, aplicando creolina e raticida nos palácios do Planalto e do Alvorada, porque há nesses palácios um cheiro fétido de lama e risco de leptospirose com tanta ratazana que lá vivem.



Anônimo disse...

Aos anônimos das 20:43 e 21:27 de 17/10/14.
E precisa ter proposta de governo para vencer o DESgoverno do Atraso Genro ??? Ele acabou de sepultar o Rio Grande do Sul.
Eu teria vergonha de ser candidato, pegaria o boné e sairia de fininho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/