Zé Dirceu apóia Dilma e Marina. Sobre Marina: "Ela é o Lula de saias !".

Ou Lula é uma Marina de saias ?



O subchefe dos mensaleiros,  que cumpre pena de prisão pelos crimes que cometeu em regime semiaberto em Brasília, avalia o cenário eleitoral como bastante consolidado, com a presidente Dilma e Marina Silva no segundo turno. Depois, vitória para a candidata do PSB.

. Para o criminoso petista, a ex-senadora tem força semelhante à do ex-presidente Lula em 2002;. Por isso, sua frase mais recorrente nos últimos dias é: 

- Marina é o Lula de saias

10 comentários:

Mordaz disse...

Depois das explicações do avião, não tenho dúvidas que ela é um Lulla de saias. Uma delinquente. Só que apenas Zé Dirceu acha que isto é bom.

Anônimo disse...

O Lula de saias não ia ganhar nem pro fumo!

Anônimo disse...

O próprio José Dirceu já sabe que ele apoiando, a pessoa perderá popularidade.

E o mesmo não gosta da Marina. Isso é medo da Dilma e do PT de enfrentarem um segundo turno, ainda mais com a Marina.

Anônimo disse...

Triste destino destepaiz. 12(doze) anos da quadrilha do mensalão e...a outra opção...Marino Silva O Avatar da Floresta inimiga do empresariado e dos produtores rurais.
- Dou uma sugestão ou duas... é melhor, para entender o nosso cenário político do séc-XXI : ler::

- A trilogia do Laurentino Gomes. 1808, 1822 e 1889. São livros estupendos prá quem deseja entender pq o Brasil é ainda um país de tantas desigualdades.
- Outra, é a trilogia GETÚLIO...:
1882-1930, 1930-1945 e 1945-1954. De Lira Neto.

Anônimo disse...


Se ela for o lulla-lá de saias, estamos ferrados.

Anônimo disse...

Esse que está sentadinho aí em cima deveria ser o candidato do pt e não Dilma. Nada seria mais prazeiroso do que derrotar Lula no primeiro turno.

tiririca do sul disse...

Materia colada de um jornalista mentiroso da felha BARRIGA editor pois o ZE não tem autorização da justiça para falar e se tivesse a felha seria a ultima do universo a quem ele falaria

Anônimo disse...

Caro editor; favor corrigir a matéria.
Nando Calvígues, que cumpre pena em regime aberto, em Brasília, tem feito análises sobre o quadro eleitoral para os seus poucos interlocutores. Sua frase mais recorrente é esta: “Dilma é o Lula de saias”.

Anônimo disse...

O Marido da Marina era Secretário Adjunto de Desenvolvimento Florestal do Governo Petista do Estado do ACRE desde 2011, pediu exoneração depois da Morte de Eduardo Campos.Será que a Marina sendo eleita não deverá favor ao PT?

Anônimo disse...

Jé, safado, vem puxar pro teu chefe de novo.

MARINA é o COLLOR de saias!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/