Entrevista, José Cairolli - Vou ouvir o que Marina tem a dizer para o agro do Brasil

ENTREVISTA
José Cairolli, candidato a vice-governador, na chapa José Ivo Sartori, PMDB-PSD

O senhor irá ao encontro, hoje, de Marina Silva ?
Estou embarcando (13mh30min) para São Paulo.A candidata a presidência da república, Marina Silva e sua equipe tem um difícil trabalho de reaproximação com o agronegócio, mas o que ela quer, hoje, é desfazer equívocos, segundo me disseram.

Qual é o problema ?
Ela busca do diálogo. Foio o que me disseram. Vamos ver. A  candidata pretende  se encontrar com empresários do setor sucroenergético em um jantar, na casa do empresário Plínio Nastari, que é consultor da Unica (União da Indústria de Cana-de-Açúcar). Recebi o convite dele.

Por que este setor sucronergético ?
A equipe de Marina tenta uma aproximação do agronegócio por meio do setor que se mostra insatisfeito com o atual governo.

E vocês, os demais ?
Não existe uma posição consolidada do agronegócio em relação a Marina. O que existe é uma insegurança, e a equipe de campanha de Marina deve esclarecer que isso não tem fundamento.

Isto significa que o senhor apoiará Marina ?

O encontro não tratará do apoio à candidatura de Marina mas sim da apresentação das demandas do setor, como já aconteceu em outras oportunidades com os demais candidatos. Precisamos passar para a candidata as informações sobre o funcionamento do agronegócio e orientá-la sobre o potencial do setor para o futuro do país”. 

7 comentários:

Anônimo disse...

pra que ouvir o que a Osmarina tem pra dizer se ha um candidato que nao precisa dar garantias de que ira respeitar o agro???

ele se chama Aecio!

por que essa brasileirada gosta de dificultar as coisas e ficar dando voltas se pode ir direto ao ponto...

e ir direto ao ponto é votar em Aecio, o candidato que não precisa desdizer o que dizia antes e nao precisa assinar nenhuma carta de compromisso!

é obvio que a Osmarina vai enrolar voces, ela quer se eleger, porra!!

voces nao ao ouvir dela nesse encontro que ela vai ferrar com o agro, vao ouvir um canto da sereia de vozinha bem fininha, mas que com uma caneta presidencial na mão derruba vocês rapidamente...

Anônimo disse...

vai largar o saco da Dilma para grudar no da Marina? Este sujeitinho só quer sair ganhando, tipico gaúcho "esperto"...

Anônimo disse...

Estará este fazendeiro propício à acreditar em PAPAI NOEL ?????

Anônimo disse...

O próximo a puxar o saco da Marina será o Dr Jorge...

Anônimo disse...

Esse Cairoli não tem fundamento,
é um lasquiado.

Anônimo disse...

Se o encontro é com o "agronegócio" então, certamente, os latifundiários P.PimenTa, R. Zulke e M. Rosseto estarão presentes.

Anônimo disse...

Em 1937 Os Manesmann, os Thyessen, e os Krupp apoiaram um louco que antes era um simples cabo da Baviera.. nada me admira quem é puxa saco de Dilma ou MArina.....os INTERÉÉÉSSES
como dizia o Brizola...mas Brizola, Getulio, Oswaldo Aranha,Assis Bra-sil, Batista Luzardo, Flores da Cunha e Honório Lemes eram políticos o resto é folclore

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/