Yeda abre comitê central em Porto Alegre

Com a cuia numa das mãos. 


Pelo menos 120 pessoas participaram ontem a noite do ato público que emplacou a abertura do comitê central da ex-governadora Yeda Crusius, que é candidata a deputada Federal.

. O local, Benjamin Constant, três ambientes, também sedia centro de propaganda da campanha de Aécio.


. Yeda Crusius falou no auditório para 80 convidados, numa noite que também contou com apresentações técnicas sobre sua campanha e o sentido das eleições para presidente, governador, senador e deputados. 

. A ex-governador continua perocorrendo o Estado para sessões de autógrafos da sua autobiografia.

Duas casas em Porto Alegre.
O melhor por 5 anos seguidos, segundo Veja
Só chopes e cervejas artesanais. Mais de 100 rótulos.
Chopes, cervejas, cardápio, serviço:
www.biermarkt.com.br

15 comentários:

Anônimo disse...

Livrai nos desse mal..num país sério essa candidatura não nasceria e se forças ocultas não estivessem agindo essa senhora estaria no peletier

tiririca do sul disse...

Po meu 120 pessoas para uma ex governadora e mixaria ou o editor se equivocou ou é pareo duro se eleger.

Anônimo disse...

Pela maciça propaganda, parece que o editor quer garantir o seu CC no gabinete da Yeda (seu xodó), caso ocorra essa remota eleição.

Anônimo disse...

Simpatia (tal se apreende na Sen. Ana Amélia, bem poderia ser a Vice, se "tucanos" pensassem) nascida na tribuna da Câmara. Era a voz do Rio Grande (terra de grandes tribunos, desde Getúlio, com um carisma para empolgar multidões. Lastimável que um ou outro não saiba recuar para vencer com o Povo... vaidade e poder parece que cegam, impedem uma compreensão eficiente do corpo eleitoral. E a mulher, se o Editor permite, dá um toque gracioso ao desfile eleitoral (até nos Tribunais e apurações, as juízas singulares). Simpatia é simpatia... não se compra e não se venda... ela só aponta, desponta e faz a ponta.

Anônimo disse...

Tem meu voto. Proporcionou o melhor Governo dos últimos tempos.

Anônimo disse...

80 pessoas presentes?
Que fiasco!

Anônimo disse...

Calma gente a eleição é só em outubro.

Luiz Vargas disse...

Ei PeTralha imbecil da 14h47min: a baboseira que proferiste faria sentido e teria lógica se tu estivesse se referindo ao bebum do Truta ou ao peremPTório Pinóquio embu$teiro prevaricador.
Não meça pessoas íntegras, decentes e dotadas de caráter pela tua régua de quadrilheiro PeTralha. Por esta régua só os integrantes da quadrilha podem ser medidos.
Por falar em "forças ocultas": nos conte algo sobre o "acidente" com o avião do candidato Eduardo Campos?

Anônimo disse...

SÓ NÃO VOTO NESTA SENHORA PORQUE ME COMPROMETI COM O CANDIDATO DOS PEQUENOS AGRICULTORES, AQUELE DEPUTADO QUE MANDOU OS AGRICULTORES SE DEFENDEREM.

EDUARDO MENEZES

Justiniano disse...

5.000 pessoas no comício da Dilma et caterva. Isso sim que é um grande fiasco, anos atrás (que é uma redundância) teria 20 mil e até mais.
Até os pelegos pagos a sanduíche de mortadela e refri, não participaram.

Justiniano disse...

Diremos o mesmo do grande hipócrita e cretino Lula da Silva, num país sério já estaria mofando na cadeia da Papuda, por todos casos de corrupção, a começar pelo mensalão onde era o chefe da quadrilha.

Anônimo disse...

Eu votei na Yeda para governadora na eleição passada porque sabia que ela era a melhor, mais competente e mais responsável, apesar de toda propaganda contra feita pela mídia bombachuda, e depois de quatro anos de desgoverno do Atraso Genro eu tive certeza que estava certo e estarei apoiando novamente com o meu voto e da minha familha a candidata Yeda!

Anônimo disse...

ACELERADO Tiririca plagiador!


João Coragem disse...

Yeda, será eleita com folga - fará mais de 80.000 votos certo. Comecando pela multidão que lotou o lançamento de sua autobiografia (4 horas de fila pra pegar autografo). O RS só não entrou em colapso total nesse mandato fiasco do embusteiro mor Tarso Genro (também conhecido na PF como grilo falante), graças a gestão competente de Yeda e seu núcleo técnico-político. Se o RS tivesse 4 mandatos consistentes, de gestores capazes como Yeda e Brito, seria certamente o melhor local para trabalhar e viver na América do Sul, mas a gauchada preferiu transformar nosso estado numa Cuba da vida.

Anônimo disse...

Foi uma governadora perseguida. Também não se ajudou, escalou assessores "traíras" e se afundou. A mando do Tarso, com ajuda dos PTs do MP e PF não deixaram trabalhar com sossego. Se elege com folga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/