Procon fechou dois supermercados Nacional, grupo Walmart, em Porto Alegre

Dois supermercados Nacional foram  fechados esta manhã pelo Procon de Porto Alegre. Um fica na Rua Carazinho, próximo da Avenida Nilo Peçanha. A outra loja é na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto. A bandeira pertence à empresa Walmart.

. Os problemas são a venda de produtos vencidos e a diferença de preços apontados nas gôndolas e aqueles cobrados no momento do pagamento no caixa.

. A suspensão das atividades é por sete dias e se baseia na reincidência da empresa

. O Procon procedeu fiscalização em 14 supermercados Nacional em Porto Alegre agora em agosto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Deveria fechar todos, são imundos, vendem coisas vencidas e os preços estão sempre diferentes do anunciado...

Anônimo disse...

Esse Nacional na Nilo já vai cair fora mesmo, o grupo Zaffari comprou o terreno e só estão lá por contrato mesmo.

Anônimo disse...

Eu já havia deixado de comprar no Nacional há alguns anos por essa e outras razoes.

Anônimo disse...

Esse da aureliano faz tempo que vende carne podre. Há uns cinco anos minha sogra comprou uma bandeja de frango e, ao desembalar, estava verde na parte de baixo. Ao reclamar, gerente nem se abalou: ahh, mais um... Nunca mais comprei nada perecivel nos walmart.

Anônimo disse...

Bah! tem que vir a Novo Hamburgo e ver o que é o Nacional e o Big. Acho que aqui em Nóia não tem procom.
Joel

Anônimo disse...

O mesmo acontece em Floripa. Há duas semanas atrás o Nacional do Floripa Shopping promovia picanha maturada. Comprei duas. Ao abrir a primeira, estava podre, infectou meu apartamento. A segunda congelei para apresentar reclamação, mas não tive tempo de fazer isto. O Walmart, tão conceituado internacionalmente, veio para o Brasil e não impôs sua cultura, aceitou a do grupo real, fundador do Big, onde as coisas eram exatamente assim: alteravam etiquetas de vencimento, vendiam carne podre, não davam bola pros legumes, uma bagunça. Vão morrer por aqui. Para recuperar a imagem, vão ter que trabalhar muito. Quem lê a postagem dos leitores da ZH fica estarrecido. Ocorre em todas as lojas. É situação de desgerenciamento com abandono.

Jefero Vilian disse...

Se o Procon visitar o BIG - Sertório fecha também, nunca todos os preços fecham com a prateleira e e se tiver em promoção deve estar vencendo no dia seguinte.

Anônimo disse...

O Nacional da Santa Cecília é uma sujeira, decadente, já era ruim, com a entrada do Wall Marte a situação ficou pior.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/