Saiba o que fará Michel Temer em Porto Alegre nesta sexta-feira

Michel Temer tenta ampliar a vantagem de Dilma no RS, ameaçada por Marina Silva. Na charge ao lado, Alpino demonstra como a cadeia alimentar mudou. 


A primeira agenda será em Porto Alegre. O presidente nacional do PMDB desembarcou no Aeroporto Salgado Filho às 9h, onde foi recepcionado pelo deputado Eliseu Padilha, coordenador nacional da campanha presidencial e organizador da agenda no Estado, e lideranças do PMDB. De lá, seguiram para uma visita a OAB-RS. Logo depois (10h20), o vice-presidente fará uma caminhada pelo Mercado Público e falará com a imprensa. Em seguida, continuará a pé pelas ruas de Porto Alegre em direção ao Comitê do PMDB para inauguração oficial (11h20).

. Após a inauguração, às 12h, o presidente Michel Temer terá um encontro com as Lideranças do PMDB, no Ritter Hotel (Largo Vespasiano Júlio Veppo, 55). Às 12h30 fará uma palestra sobre o “Governo Federal no Rio Grande e no Brasil, hoje e amanhã”. E, às 13h15 tirará fotos com os candidatos e correligionários peemedebistas, no próprio hotel.

. Depois disso irá para SC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para mim me interessa mais o que ele fará após 1º de janeiro/2015.

Anônimo disse...

Não sei o quê este Sr. fará, pois marina será eleita no 1º Turno podem escrever!!!

Anônimo disse...

Não importa quem se eleja presidente o PMDB la estará.

Justiniano disse...

Esse é o legitimo capacho pelego do PT. Dizem que até abana o rabinho quando Dilma manda ele fazer.