Tuma Jr vem aí com Assassinato de Reputações II

 Depois de vender 100 mil livros, o ex-secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, resolveu escrever Assassinato de Reputações II. Ele quer fazer o lançamento às vésperas das eleições de outubro. Ele prometeu revelações ainda mais bombásticas sobre os bastidores do governo Lula.

. Como não foi processado por ninguém e como também Câmara e Senado não quiseram ouvir suas revelações, ele avisou que o que reservava para Justiça e Congresso irá para o novo livro.


. Tuma Júnior também desistiu de disputar uma cadeira de deputado Federal pelo PTN, mas prometeu apoiar que se comprometer a apoiar a proposta de acabar com o uso da polícia em atos de perseguição política. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ué, mas a petralhada não ia processar o Tuminha ?? Não era tudo mentira ???
Fala aí, sgarbinho...

Anônimo disse...

Ficou com medo de não se eleger. Que tipinho oportunista.

rafael disse...

Apesar das denúncias no livro dá pra notar claramente o 'carinho' do Tuma, pai e filho, pelo lulla e pelo petê. Eu esperava mais.

Glauco Fonseca disse...

Rafael certamente não leu o livro...

Anônimo disse...

Diga a ele mostrar provas para mim e` evidente as denuncias,mas os eleitores dos petralhas estao cegos .Sem provas nao adianta .

Anônimo disse...

O MALUCO BELEZA QUER MAIS E MÍDIA PARA SE ELEGER E NÃO RESPONDER OS PROCESSOS CONTRA ELE QUE JÁ COMEÇARAM A ANDAR TIPO OS DO DANTAS MAS ANDAM.

Anônimo disse...

Eu tambem acho que ele foi muito fraco com o Lula .Deve saber coisas mais pesadas .quero ver as fichas do Dops quero saber Sergio e`verdade que a ditatura pagou a Lula para estudar sindicalismo nos Estados Unidos .E claro as coisas miss recentes .Imagino que o Lula esta,atolado em corrupcao e em outros crimes .

Anônimo disse...

Eu acho que agora serão publicadas aquelas fotos comprometedoras de Lula na Amazônia!

Anônimo disse...

Socorro.......Socorroooo PORIBIO o PT tão morrendo de medo do vira lata Tuminha JR.

Anônimo disse...

ESPERO QUE DESSA VEZ TUMA SEJA HOMEM E ACABE COM O LULA .

Anônimo disse...

Queremos ver as fotos de Lula na Amazônia !!!

Anônimo disse...

Tuna JR e` muito medroso para enfrentar o Lula

Anônimo disse...

Pero que eu sei LULA foi responsavel indiretamente pelo tragico falecimento do Tumao e Tuna Jr me parece que ainda tem consideracao pelo Lula .Por favor desmascare o lula .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/