Câmara de Porto Alegre votará esta tarde a nova Lei das Antenas. Já há quorum para a aprovação do projeto de Fortunati.

Já começou a sessão da Câmara de Vereadores  que votará o projeto enviado pelo prefeito José Fortunati e que coloca Porto Alegre entre as Capitais equipadas para receber e operar as mais modernas tecnologias da área de TI, como as mais conhecidas delas, as operações por celulares 4G e 5G.

. Neste momento, 23 vereadores da base aliada já estão no plenário, todos fechados com o projeto, cujo ponto central é a multiplicação das chamadas Estações Rádio-Base, as ERBs. O governo precisa de 19 vereadores para aprovar tudo.

. O vereador Idenir Cecchim, líder do PMDB, com quem o editor conversou, espera uma longa sessão, já que a oposição – PT e PSOL – promete liderar a oposição da conhecida vanguarda do atraso, neste caso materializada numa campanha esotérica da Agapan. 

5 anos seguidos o melhor do gênero em Porto Alegre, segubndo Veja. No Von Fass, 32 torneiras de chopes. Tudo com cardápio de petisocos inspirado na gastronomia alemã.
Endereços, cardápio, cartas de chopes e cervejas, preços:
www.biermarkt.com.br 
VÁ ESTA NOITE

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/