Bolsa comemora derrota brasileira e vaias a Dilma, registrando 55.743 pontos, a maior de 2014

 O site do jornal Valor informou neste final de tarde que a especulação eleitoral voltou a servir de justificativa para as principais altas da Bovespa nesta segunda-feira. A bolsa brasileira repetiu hoje o movimento observado na última quinta-feira (10), que foi o primeiro pregão após a derrota humilhante por 7 a 1 do Brasil contra a Alemanha. O jogo de sábado (12) contra a Holanda, na disputa pelo terceiro lugar, terminou com mais uma derrota amarga por 3 a 0, reforçando as apostas do mercado de que o fracasso da seleção na reta final da Copa pode custar votos à reeleição de Dilma Rousseff.

. Esta semana, ao menos três pesquisas eleitorais - Datafolha/Folha e Globo, Sensus/IstoÉ e Ibope/RBS - poderão captar como a população reagiu ao sucesso na realização da Copa e ao vexame da seleção. Por enquanto, os investidores preferem acreditar que o segundo fato irá pesar mais na opinião do eleitor e, por isso, voltaram às compras das ações do chamado “kit eleições”: estatais – principalmente Petrobras – e bancos.


. O Ibovespa terminou em alta de 1,75%, para 55.743 pontos, maior pontuação deste ano, acumulando alta de 8,2% em 2014.

12 comentários:

Anônimo disse...

Conta outra editor até as pedras sabem que esta foi a melhor copas de todos os tempos em tudo, contrariando os pessimistas. Quanto ao time, se a Seleção ganhesse a direira diria que a Dilma comprou a fifa,como perdeu é foi Dilma que escalou, ou seja, sai da boca do leão se atira num rio e cai na boca de um jacaré pela teoria da direita, ou seja,nada serve.

Anônimo disse...

Internem o editor. Seus devaneios ultrapassaram qualquer limite de bom senso.

Anônimo disse...

A Copa foi ótima, a Fifa que o diga. Afinal, com 26 bilhões até os petralhas fazem algo, tirando tudo que ficaria de bom para depois do evento, como as obras de mobilidade. Tinha até um trem bala programado. A conta da festa "burguesa" quem paga são os trouxas aqui.

Anônimo disse...

Políbio,

O PT_PAGO resolveu mostrar as caras no dois comentários 18:33 e 19:52.

Agora elle dá um tempinho entre os com. para não "dar na cara"!!

Vai perder o CC, viu PT!!

JulioK

Anônimo disse...

Dilma-Lulla e seus petistas amestrados são um peso descomunal para o país e para nossa incipiente democracia.

Anônimo disse...

O editor não vai se intimar???
Os leitores querem analisar a inicial.
Está com medo de pagar indenização???
Ou esta tranquilo???
Mostre com quem estão lidando e acabe com estes promotores!!!!!

Processo Cível Número Themis: 001/1.14.0111408-4 Processo Principal:
Número CNJ: 0137870-40.2014.8.21.0001 Processos Reunidos:

Nome: Designação:
ANTONIO METZGER KEPES AUTOR
Advogado: OAB:
FABIO MILMAN RS 24161
Nome: Designação:
POLIBIO ADOLFO BRAGA RÉU

CapEnt disse...

Lá vem os MAVs e seu ufanismo descartável (e pago).

Anônimo disse...

Os anônimos das 18:33 e 19:52 devem ter função gratificada em alguma estatal petista. Normalmente quem defende o governo da Dilma ou são CCs ou ganham ajuda da Bolsa Família.

Anônimo disse...

o jornal Valor é da globo né?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, o MAV atacando o políbio... Não enxergam um palmo na frente do nariz.

Anônimo disse...

ANIMAIS, BOÇAIS OU ASNOS COMO QUEIRAM ESTA COPA SÓ FOI BOA PARA A ALEMANHA, PARA TIME AFRICANO QUE RECEBEU OS ATRASADOS E PRINCIPALMENTE A FIFA QUE ARRECADOU BILHÕES, QUANTO AO BRASIL COLOCOU DINHEIRO PUBLICO FORA EM 3 ESTADIOS QUE SERVIRÃO DE ELEFANTES BRANCOS, NOS DEIXOU CHEIO DE OBRAS INACABADAS E COM UMA DIVIDA QUE SÓ SABEREMOS O VALOR NO PRÓXIMO GOVERNO. PERGUNTA: QUANTOS HOSPITAIS PODERÍAMOS TER CONSTRUÍDO COM ESTAS 3 ARENAS?


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Copa das copas é delírio petista. A maioria dos ramos da economia mostrou uma desaceleração. Os feriados que evitaram o caos no deslocamento urbano cobrou seu preço. Agora, a recessão parece ser o legado da copa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/