Saiba por que o fracasso da seleção afetará a candidatura de Dilma Roussef.

CLIQUE AQUI para ler, também, o artigo 
"O fim de Toiss, os guerreiros de Tóis julgavam-se predestinados pelo sangue dos antepassados", de Joaquim Ferreira dos Santos, O Globo de hoje. 

A reportagem de capa da revista Veja desta semana faz a seguinte pergunta: “Vai sobrar para ela ?”. Os entrevistados da revista, em sua grande maioria, respondem de forma afirmativa.

. Claro que vai.

. O êxito da seleção, portanto da Copa das Copas, renderia dividendos políticos e eleitorais enormes para Dilma e para o PT, o que quer dizer que o fracasso renderá prejuízos de proporções enormes.

. As cinco vaias de domingo foram apenas o começo da desgraça.

. É sobre isto que o editor trata no comentário a seguir, intitulado O fracasso da seleção afetará a candidatura de Dilma Roussef.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só o fato da Copa não poder mais ser usada como cachaça para o ufanismo eleitoreiro do petismo já é uma grande coisa. Acho que o que vai acabar com esses caras é o papo da "elite branca", temos que incentivar para que usem essa expressão e guardar os registros para jogar na cara deles durante as eleições.

Glauco Fonseca disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

so nao aposta com o Olivio...

porque se ele perder, vais ter que ficar com aquele caco-velho em que ele aparece pedalando na foto deu um dos teus posts...

e perceba que o homem se vestiu de vermelho...

mas em tempos de PeTê mensaleiro, ele se precaveu e enfiou um agasalho do Internacional...

qualquer coisa, na hora do aperto, o vermelho-cor-de-burro-quando-foge não tem nada a ver com o PeTê, mas sim com o Inter...

Zergui disse...

O uso de maquiagens às vezes pode se tornar problemático.
Imagine a cena quando o rimel ou sombra colocados em abundância para valorizar os olhos recebem suor, lágrimas ou mesmo alguma chuva.
O pretume fica escorrendo pelo rosto, não é verdade?
Pelo visto é o que essa "palha" que o PT tentou segurar, já que estão afundando, o levará ao fundo inexoravelmente

Sobre o programa Polêmica, gostaria de contribuir com o seguinte link:
https://www.youtube.com/watch?v=E-cDogiRgPQ&list=UUXCM_lcc0GgbH0aYdISwatg

Anônimo disse...

PT, tu já esculhambou demais o Brasil. Te manda que estão pegando.

Anônimo disse...

Logicamente que esses institutos irão manter essa conversa que a copa foi um sucesso, não morreu ninguém, só a seleção e o orgulho nacional, e os números das pesquisas anteriores serão mantidos! Para os números da terrorista caírem, só com alguma pesquisa isenta e com uma amostragem maior, ou se a queda for tão acentuada que obrigue os institutos a refletir isso nos seus dados para que não fique muito destoado da realidade!

Anônimo disse...

Haaaaaaaaa. É o que sobrou para a midia marrom glace, lincar o time da Seleção com Dilma, porque a parte do Governo Dilma, lula, tarso e olivio foi nota 10, segundo pesquisa da imprensa internacional. Mais uma vez o complexo de vira-latas dos elementos do PSDB e afins se quebraram.

Anônimo disse...

Políbio : Gosto muito das suas opiniões, sou teu fã! Abraços.

Anônimo disse...

a copa trará trilhões de turistas por milênios.
foi um enorme sucesso.
vcs não queriam, mas o povo enxerga tudo isso, e reelegeremos luladilma.
em 2018 seremos finalmente PENTA DE VERDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/