PT, PSOL e vanguarda do atraso não conseguem impedir início das discussões da nova Lei das Antenas de Porto Alegre

Apesar de todas as manobras da oposição e dos setores da vanguarda do atraso a ela ligados, começou a discussão das 24 emendas e do projeto principal da nova Lei das Antenas de Porto Alegre.

. Com a aprovação do projeto enviado pelo prefeito José Fortunati, novas tecnologias da área de TI, com ênfase para 4G e 5G de celulares, Porto Alegre ficará up to date com as cidades que mais progrediram nesta área no mundo.

. O regime atual é de total atraso.

. A tal ponto que para a Copa, as teles foram obrigadas a disponibilizar equipamentos emergenciais para que 200 jornalistas estrangeiros conseguissem transmitir voz e dados em velocidade moderna.

. O líder do PMDB na Câmara, Idenir Cechim, disse ao editor que foi uma grande vitória da base este início de debate. Ele acha que na quarta-feira será possível iniciar e concluir a votação.


. Na quinta-feira, a Câmara entrará em recesso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pq essas malas não vão embora pro meio do mato com os índios ou pra faixa de gaza ou pro inferno e param de nos atrasar a vida?

Anônimo disse...

Na verdade os petralhas e os psolentos querem mesmo é levar esta discussão para a próxima candidatura, na qual eles têm esperança de vencerem e formarem maioria na câmara, e desta maneira cobrar uma gorda propina para que seja dado o canetaço de aprovação da instalação das antenas!

bertolini disse...

Engraçado ou suprema ironia!!!!!

Hoje ao final da tarde, ao ligar a tv, estava no TV camara. Antes de trocar pude ouvir um deputado do PT da Bahia(pena que não guardei o nome) discursando sobre sei lá o que, mas pude ouvir claramente
"todo mundo sabe que a mior aspiração, desejo do brasileiro é acessar a telefonia móvel"....
Vá entender..
Vai ver que os baianos são mais espertos que os gauchos..

Bertolini

Anônimo disse...

TODO ESPAÇO VAZIO É PREENCHIDO COM ALGUMA COISA, NESTE CASO NÓS ESTAMOS DANDO ESPAÇO PARA ESTA COISAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/