Video mostra golpismo pró-Dilma na convenção do PP.

O vídeo a seguir foi disponibilizado na Internet pelo deputado Jair Bolsonaro, PP do Rio. Ele mostra a gravidade da posição golpista do presidente do Partido, senador Ciro Nogueira, Piauí, que apoiado por setores ligados ao deputado Paulo Maluf, tentou impor apoio à candidatura de Dilma Roussef, contra a proposta de neutralidade.

. Ciro Nogueira nem colocou em votação a proposta de transferir a decisão para a Executiva, um colegiado menor, controlado por ele. Fez isto sem dar condições sequer de discussões, numa operação relâmpago.

. O presidente assustou-se com o discurso feito pouco antes por Ana Amélia.

. Na mesa diretora, é possível ver a movimentação da senadora Ana Amélia, que tentou evitar a rendição ao Planalto.

. Depois da convenção, ontem, os diretórios inconformados reuniram-se no gabinete da senadora para interpor recurso junto ao TSE.

. Clique na imagem para acompanhar o tumulto que ocorreu depois do cancelamento da convenção.

12 comentários:

Anônimo disse...

o presidente do PP, a exemplo dos políticos que integram a "base alugada" que garante o poder aos psicopatas que ocupam Palácio do Planalto, são os fiadores do enterro da democracia brasileira, caso os petistas logrem mais um mandato. E fazem isso em troca de caraminguás oficiais. A ganância misturada com a burrice sempre é desastrosa.

Anônimo disse...

Nunca na história desse país se comprou tantos políticos...

Joel Robinson comentou.

Anônimo disse...

Como assim 'golpista', se o PP já é governo e ocupa o Ministério das Cidades faz 10 anos e, inclusive, tem cargo na TRENSURB???

Anônimo disse...

Para mim essa maracutáia não funciona. Sou do PP e voto, sempre, contra o PT. Aliás, moro em pequena cidade aqui do Estado, e todos os pepebistas que eu conheço, votam em peso contra o partido do mensalão.

Anônimo disse...

VENDIDOS OS PARLAMENTARES DO PP QUE APOIAM ESSA DESGRAÇA DO PT

Anônimo disse...

ué os elementos do PP deram carta branca para a Executiva nacional resolver, agora querem esculhambar. O PP da Ana Amélia que dispute as eleições internas no Partido e cheguem a Presidencia, aí ditem o curso da partido.

Anônimo disse...

E o que o partido está esperando para se rebelar contra esse feudinho aí ?

Anônimo disse...

Eu acho que é caso de impedir a candidatura à presidente, de quem faz uma coisa destas.

Por quê estes corruptos passivos, só fazem isto por quê o corrupto ativo proporcionou.

E o corrupto ativo, não poderia, EM HIPÓTESE NENHUMA, ser candidato.

O REGISTRO DAQUELA CANDIDATURA DEVERIA SER CASSADO.

Anônimo disse...

A palavra certa é PELEGUISMO !!!

Anônimo disse...

Na verdade o que vai acontecer é que os petralhas terão o tempo do PP na televisão, mas agora, alguém acredita que a grande maioria dos filiados do PP irão realmente apoiar a candidata Dilma, está enganado, me parece que apenas a cúpula se vendeu, e o presidente do partido teve que sair da convenção de fininho para não apanhar!

Anônimo disse...

Polibio, a duvida, Quanto a Dilma liberou em Emendas ??

Anônimo disse...

Chora Meméia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/