Com Zé Dirceu solto, o PT ficará mais forte para eleger Dilma e Tarso.

Com o subchefe do Mensalão livre, leve e solto, bem no início da campanha eleitoral, será possível verificar com mais precisão o jogo sujo do governo na montagem dos seus palanques eleitorais.

. Ao contrário do que conta hoje em sua coluna a jornalista Rosane Oliveira, Zero Hora, a cooptação em troca de cargos e liberação de verbas é obra exclusiva do governo, porque a oposição não dispõe nem de uma coisa e nem de outra para fazer o mesmo.

. Este tipo de análise é escapista e mentirosa.

. Esta degradação da política partidária brasileira só acabará quando ocorrer uma reforma política radical, o que apenas uma Constituinte Exclusiva ou manifestações de massa embretarem os congressistas.

Clique abaixo para ver e ouvir o comentário do editor Com Zé Dirceu solto, o PT ficará mais forte para eleger Dilma e Tarso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Acho que o PT deu um "tiro no pé" livrando os Mensaleiros Presidiários!!

Afinal, o Joaquim Barbosa era contra e tem mais influência que o Lulla!!

JulioK

Anônimo disse...

Ia pensar que esse delequente ia ficar preso .Agora via se fazer de como Collor .Se houvesse justica nesse pais Lula estaria ha muito tempo preso .

Anônimo disse...

Eu acho que não faz nenhuma diferença o Zé Ladrão Dirceu estar solto, pois é somente mais um petista quadrilheiro na rua, é um entre milhões de PaTifes!

Anônimo disse...

Discordo. Zé Dirceu personifica como poucos o canalha. A este respeito, é irrelevante o que pensa Rosane Oliveira. Os Mensaleiros não deixarão de serem odiados porque ela acha A ou B. Creio que foi um tiro no pé.

Anônimo disse...

Solto irá distribuir o dinheiro desviado para os seus candidatos PTISTAS, VULGOS PETRALHAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/