Sininho e seus comparsas black blocs começam a pagar por seus crimes no Rio

Na cidade do Rio de Janeiro, que receberá sete jogos durante a Copa do Mundo, polícia cumpre 17 mandados de busca e apreensão; ativista black bloc Sininho e mais dez pessoas são levadas à delegacia de Repressão à Crimes de Informática para prestar esclarecimentos em processo que corre em segredo de Justiça.

. O esquema de segurança pesado, sem greves e contida a ação de vândalos, que não mostraram a cara em atos violentos, a repressão aos black blocs é preventiva, segundo admite a polícia do Rio.

. Vai tudo por conta da Pax Dilmista.

Vá esta noite com seus amigos e 
conhecidos. Os melhores
segundo Veja.
www.biermarkt.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi nada. Na Venezuela esses mesmos tipinhos o editor considera heróis.

Anônimo disse...

Não seja um imbecil, caro 11 de junho de 2014 14:39. Não venha aqui comparar um bando de arruaceiros mascarados e ideologizados que são financiados, treinados e organizados por partidos políticos da extrema esquerdalha para, por meio da violência e da baderna, desgastar opositores políticos, com estudantes de cara limpa enfrentando um governo opressor e corrupto que conta com milícias assassinas (formadas té por estrangeiros) para calar a oposição e que mergulhou o país em uma crise sem precedentes em sua história.
Esse teu papinho funciona no campus do Vale da ufrgs, mas aqui no site do Políbio é com adultos que vc está lidando.

Anônimo disse...

O inocente útil das 14:39 confunde as coisas ... na Venezuela quem vais às ruas protestar NÃO FAZ PARTE DO APARELHO PARTIDÁRIO da chinelândia chavista.

No Brasil, ao contrário, é óbvio que tanto a Sininho quanto outros manifestantes são, no mínimo, alinhados à esquerda e estimulados a propagar o caos pelo país, com o intuito de facilitar a implantação do modelo bolivariano. Até agora, estão conseguindo, porque baniram das ruas as pessoas de bem !!!

Anônimo disse...

Na Venezuela "esses tipinhos! matam estudantes e pessoas simples que estão nas ruas pedindo COMIDA! Não vandalizam por vandalizar. Te informa e olha a coisa de forma isenta, sem paixão partidária. Ok, anônimo das 14,39?

Anônimo disse...

Ah! Na Venezuela também faltam remédios e a amputação de membros está sendo corriqueira nos hospitais de lá. Tudo pela incompetência de governo.

Anônimo disse...

Olha o petralha querendo confundir o leitor. Aqui sabemos pensar seu idiota, vai dizer isto lá na carta capital.

Anônimo disse...

O anônimo das 15:25 deu uma chinelada no petralha ! Esse vai demorar a se ajeitar depois dessa!

Anônimo disse...

O comentarista das 14:39 hs recebeu de todos os demais comentaristas a resposta correta,só queria acrescentar que se fosse na Venezuela a tal Sininho estaria a 7 palmos abaixo da terra.Lá até uma miss foi assassinada por milícias armadas pró governo.

Anônimo disse...

Estudantes de cara limpa so na sua mente.são todos financiados pelos gorilas americanos e mascarados ou não tens acesso as midias para te interar .direita volver

Anônimo disse...

Mais um que fala sem saber nada sobre a VENEZUELA.atualizate sobre politica mundial e depois tenta fazer um comentario digno.

Anônimo disse...

O mesmo te digo eu .para de falar bobagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/