Cesar Maia apóia Aécio, mas mantém candidatura no Rio contra aliado do PSDB

O vereador e ex-prefeito Cesar Maia, pré-candidato do DEM ao governo do Rio, afirmou nesta quarta-feira que não atenderá ao pedido do PSDB para que abra mão da candidatura e passe a apoiar a reeleição do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB). 

. A desistência de Maia é parte da estratégia do Aezão - movimento de apoio às candidaturas de Aécio e de Pezão.

. O DEM está aliado a Aécio no plano nacional, mas no Rio a aliança não está garantida, já que parte dos tucanos defende o Aezão. "Nós não vamos apoiar o PMDB em hipótese alguma. Como explicar, depois de oito anos fazendo oposição, uma aliança com o PMDB? É uma vergonha completa", afirmou Maia.

. O pré-candidato do DEM disse que não haverá ressentimento caso Aécio opte pela aliança com o Pezão e que o DEM fará campanha para o tucano presidente da mesma forma. Questionado sobre a chapa Aezão, o ex-prefeito disse que ela interessa mais à dissidência do PMDB que rompeu o apoio a Dilma Rousseff para eleger Pezão.

Vá esta noite com seus amigos e 
conhecidos. Os melhores
segundo Veja.
www.biermarkt.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

Que bom, ne editor? O Maia, aqle amiguinho que foi condenado criminalmente, por gastas um pouquinho mais nas obras do PAN, apoiara o nobre e honrado AECIO PÒ..., como disse o Cerra, pra Presidente da Republica. So falta o Aecio PÒ..., agora, comecar a utilisar aqle SLOGAN criado pelo DuDu Campos e sua equipe, que dia: "VAI TER COCA, Aecio"

Anônimo disse...

Isso lhe parece, Jornalista Polibio, que culminará com a candidatura de Cesar Maia ao Senado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/