Não adiantou Teori libertar, porque homem-bomba da Petrobrás é preso de novo pela Justiça Federal

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, homem que Lula trata amistosamente como Paulinho, apontado como um dos pivôs do esquema de lavagem de 10 bilhões de reais descoberto pela operação Lava-Jato, foi preso por volta das 16h desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo procurador Carlos Fernando Santos Lima.

. Paulo Roberto Costa foi libertado sem explicações pelo ministro Teori Zavascki, do STF. Ele é acusado de operações criminosas de todo gênero com líderes do PT e Partidos aliados, mais empreteiros.

. Um dos parlamentares mais envolvidos com o esquema do Lava-Jato é o doleiro Alberto Youssef, sócio oculto do deputado André Vargas, PT, que responde processo de cassação na Câmara. 

. O mandado de prisão contra Costa foi expedido pela Justiça a partir da descoberta de 23 milhões de dólares – ou cerca de 51 milhões de reais – em bancos suíços, em conta atribuídas ao ex-diretor pelo Ministério Público Federal. Autoridades brasileiras receberam, do Ministério Público da Suíça, a informação de que houve bloqueio das contas, determinado administrativamente. Autoridades suíças também descobriram no país cerca de 5 milhões de dólares depositados em contas atribuídas a parentes do ex-diretor.


. A partir de agora, o Ministério Público Federal pretende pedir à Justiça Federal o bloqueio judicial dos valores encontrados no exterior. Os valores depositados no exterior foram descobertos a partir do programa de cooperação internacional mantido pelo Ministério Público Federal com outros países.

Vá esta noite com seus amigos e 
conhecidos. Os melhores
segundo Veja.
www.biermarkt.com.br

23 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nada. "Mestre" Teori será acionado novamente e vai libertar o vigarista. Ordens de Brasília kkkk
Ontem ouvi o depoimento desse verme para a CPI chapa branca. Senti vontade de encaminhar ao Papa Francisco um pedido para torná-lo santo sem as tramitações regulares pois o milagre do que fez e do que disse justificam o título. Santo do Pau ôco Petralha. Sería o primeiro Santo Petralha.

Anônimo disse...

PELO MENOS VAI FICAR SEM O DINHEIRO, SE A LUTA TODA FOI POR DÓLARES NÃO VALEU.


EDUARDO MENEZES


Anônimo disse...

algum mujahedin de alta patente dará um jeito no amigo do barba...

Anônimo disse...

Isso é simplesmente lamentável.Depois perguntam por quê a Justiça perde credibilidade.Enquanto isso o Pizza Lato está trancafiado na Itália.

Anônimo disse...

Chamem o Lulao para salvar o amigo, ele pode abrir o bico ...

Anônimo disse...

Aqui está um exemplo claro do porquê a criminalidade só aumenta neste país, isto é, a polícia faz o seu papel prendendo a bandidagem, mas a justiça solta! Quantas vezes mais a polícia federal terá de prender esse petralha pilantra? Ele que vá assistir a copa lá na Papuda, na TV do Zé Dirceu!

Unknown disse...

Ninguem libertou ninguem, nobre analista e agora jurista, tambem. O Min do STF, Teori, apenas deliberou embasado nos autos. Entendeu, mane? Mas espero que algum dia vc, ou alguem dos seus, assim como aqles que acham normal e saudavel arbitrariedades, patrocinadas por agentes publicos, como o J Barbosa, passem por situacao semelhante. Ai, nobre jurista e pai de santo, os simpatizantes destas acoes, arbitrarias, verao que agentes publicos, como o Quinzao, nao estao fazendo justica alguma. Estao fazendo justicamento e colocando em risco o equilibrio jurisdicional conquiatdo pela sociedade brasileira.

jaco do morro belo disse...

E aqui um tempo atrás os petistas queriam uma CPI para investigar a compra de 2 PUFs para a casa da ex-governadora,

Anônimo disse...

PMDB, PDT e PP ainda apoiam esta gente. Estamos no mato sem cachorro.

Anônimo disse...

Por que será que o Barba do 9dedos e a dilma não vão aparecer em estádios de futebol durante a copa(nem depois, é claro.)...???

Anônimo disse...


O careca petralha solta ele de novo.

jose manoel vega garcia disse...

Mais uma vez faltas com a verdade editor o ministro Teori devolveu o processo a JF do parana e o juiz do parana decretou a prisão do mesmo com o STF ficou o petista Andre Vargas aclarado? Segues me parecendo um foca ou a idade esta chegando junto com a maldade.

Anônimo disse...

Deveria ficar preso por longo tempo, isso depois de ter todos seus bens confiscados por tudo o que embolsou.

Anônimo disse...

Políbio,

Bem, o Teori já pagou o PT+Dillma pela indicação!!

Agora sairá mais caro!!

JulioK

Anônimo disse...

E ainda temos os perfeitos idiotas que defendem os larápios estupradores da democracia. São tão tolos que sequer se dão conta que estão sendo roubados.

Anônimo disse...

Petralhas como o José Manoel e o Sgarbi ainda teimam na mentira, pensando que nossa mente é tão curta que já tenhamos esquecido, pois foi claro que o Teori Zavascki libertou todos os presos da operação lava-jato, aí incluido o amigo do maior pinóquio, o "paulinho" homem de muitos instrumentos.
Ele voltou atrás e mandou suspender a soltura dos presos, menos a do Paulinho que já tinha sido colocado em liberdade em cumprimento a determinação do Teori.
Então esses petralhas ao menos poderiam calar ao invés de dizer mentiras, pois se ele estivesse preso por quê o Juiz Federal do Paraná precisaria mandar prendê-lo. Só fez isto porque estava solto por ordem do Teori e inclusive compareceu perante a CPI do Senado nesse tempo.
Petralhas calem a boca e não digam mais mentiras seus pinóquios.

Anônimo disse...

sgarbi, tua hora de trabalhar está chegando Ok, te prepare para suar tua camisa, a boquinha chegará ao fim no primeiro turno.

Anônimo disse...

Ué o Ministro Teori mandou soltar, agora com novas provas colhidas pela PF foi preso novamente. Outros Ministros deram HC e os réus fugiram para outros países. Esse não.

Anônimo disse...

Anônimo pergunta:

Já experimentastes a berinjela do Quinzão? Genoino diz que é um santo remédio, curou até as dores lombares que sentia, e agora só quer a berinjela escura... ah ah ah ah.

Anônimo disse...

Já começou o milagre do Santo Petralha, ressuscitou o Sgarbi, olha ele ai, gente, e, como sempre, dizendo ESCREMENTO, kkkkkk

Anônimo disse...

Qual é a tua percentagem daquele dinheiro todo depositado na Suíça CARLOS SGARBI? Conta só pra nós.

Anônimo disse...

O petralha das 18:33 também perdeu a compostura, tal como o advogado do Ingenoíno.

Sua linguagem é a da truculência , da bandidagem e do desespero. A hora de cair fora do poder está chegando, rapidinho, rapidinho.

Vão pra Cuba ou Venezuela, amigos do alheio!!

Sds

Anônimo disse...

Deixa der cretino Sgarbi! Eu te conheço e sei qual é tua praia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/