Aécio diz que fala de Dilma foi "acintosa e ilegal campanha eleitoral". Dilma foi para a TV porque não terá coragem de falar na abertura da Copa.

A charge ao lado é do carioca Glen Batoca.


Em nota divulgada após o pronunciamento em rede nacional da presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves diz que, “ao negar-se a discursar na abertura da Copa e escolher a proteção e o silêncio da tela de TV, a presidente buscou uma forma de se esquivar do contato direto com os brasileiros”.

. O PSDB também acusa Dilma de usar instrumento de Estado, pago pelo contribuinte, para fazer acintosa e ilegal campanha eleitoral.

. Dilma não falará no jogo de abertura da Copa, quinta, em SP, porque tem medo das vaias e dos xingamentos. 

. Sua ida para a TV até se justificaria, caso ela não utilizasse o tempo para falar como candidata, espinafrando a oposição e listando obras que gostaria de ter feito, não conseguiu fazer e apresentou como concluídas. 

12 comentários:

Anônimo disse...

a glbo em 1970 nao mostrava o que acontecia, hoje mostra o que nao acontece

Anônimo disse...

A Globo em 1970 nao mostrava o que acontecia, hoje mostra o que nao acontece

Anônimo disse...

Políbio,

Pior foi o Lulla que colocou todo o sucesso do Brasil como obra do PT!!

A perda de poder faz muito mal a cabeça das "pessoinhas"!

JulioK

Anônimo disse...

A candidata do pt com 3.000% de aprovação popular está com receio de receber vaias do povo traidor, burguês reacionário e mal agradecido?
Diante desse comportamento covarde e eleitoreiro é que chegamos a conclusão que esse Marqueting vagabundo endeusa gentinha.
Toda essa conversa mole e romantica criada em volta da guerrilheira cai por terra na hora em que ela foge covardemente do povo.
Talvez pensando na eleição precise se acovardar diante do povo que pensa...Mas não muito. O mundo sabe que a popularidade da mandatária é fruto da bolsa compra votos, onde encabrestaram a população paupérrima e ignorante da nação em troca de um prato de comida. Onde enganam pessoas humildes por suas fraquesas.
Após as constantes vaias que tem recebido em quase todos os compromissos oficiais que comparece, e seguindo a cartilha do covardão de Garanhuns que só abre a bocarra quando a platéia é amigavel ou cooptada a pão com mortadela e tubaína ou em cadeia de radio e televisão onde pode dizer o que quiser sem ninguém para atrapalhar.

Anônimo disse...

A Dilma - Lula - Rui falcão e petezada e mais os lideres do PMDB capachos de conchavos com o PT, vão ouvir sim em todo território nacional o sonoro: FOOOOOORRRRAAAAA DILMA.

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Os presentes nos estádios da Copa, são pessoas da classe média, que não se deixam enrolar pelo PT.
O problema, é que a rejeição às esquerdas materialistas, ateias e anti patrióticas, está limitada à classe média; enquanto a massa eleitoral apoiar o atual governo vermelho, ele terá chance de sobreviver por mais quatro anos. A dúvida, nesse caso, é se as liberdades públicas, a economia, o estado de direito, a paz social, e a democracia, resistirão a mais um quadriênio sob o governo desses arrivistas e aventureiros; dessa escória da política brasileira.

Anônimo disse...

Não é tão tôla quanto parece. Sabe muito bem que receberia uma vaia astronômica se botasse a cara num estádio. E só vai piorar...

Anônimo disse...

Eu sempre disse que o verdadeiro IBOPE de um governante, são os ESTÁDIOS DE FUTEBOL. O analfa do 9dedos, diziam as pesquisas que elle tinha 96% de aprovação popular. No Panamericano, recebeu a MAIOR VAIA QUE UM PRESIDENTE PODE RECEBER, qdo entrou no maracanã.
- Nunca mais o mais popular presidente da república entrou num estádio de futebol, nem disfarçado.
- a dilma carabina, com toda a OBRIGAÇÃO DE UM PRESIDENTE FAZER A ABERTURA DA COPA, vai ver o jogo pela TV, que nem o 9dedos, vai assistir a copa pela TV tomando uma cervejinha.
- Explica prá nóis, aí Sgarbi, pq o 9dedos e a dilma carabina tem medo do povo nos estádios...???

Anônimo disse...

Hoje os comentarios da direita estão muito raivosos sera que é por causa das pesquisas.

Luiz Vargas disse...

Juremir Machado da Silva deu uma borboleteada pelo site do Jornalista Políbio Braga às 17h23min.

Anônimo disse...

Não se dá nome ao asco, Sr. Luiz Vargas, conforme diz a mula do Carlos Sgarbi.

Anônimo disse...

Mesmo assim vai ter vaia !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/