Até índio comunista tenta atrair Lasier para a briga eleitoral

O candidato do PDT ao Senado, jornalista Lasier Martins, está assombrando o PT e seus aliados no RS, forçando-os a desconstruir a imagem do comunicador, sempre ligando-o a situações ridículas.

. O PT e seus aliados não sabem como reagir.

. A mais recente investida dos adversários de Lasier foi a distribuição de trechos descontextualizados, comentados, da entrevista ao programa Conexão RS, da Ulbra TV, inclusive uma crítica esquizofrênica de um líder comunistas que se intitula indio, candidato a deputado pelo PCdoB. Leia um dos textos:

- Sabatinado por jornalistas de diferentes veículos, o comunicador defendeu que o governo federal deve oferecer condições para que os índios não fiquem apenas nas tribos. A afirmação foi criticada por integrantes de movimentos sociais.
Quantos índios no Brasil, e em especial no Rio Grande do Sul, deixaram de ser índios e são hoje profissionais respeitados, qualificados? Tem que combater a miséria em que vivem os índios. Visitei algumas comunidades indígenas, especialmente a comunidade de Charrua. É uma coisa deprimente a condição em que eles vivem. Tem de oferecer moradia para eles e principalmente escola, para que tenham profissão e uma vida digna — afirmou o comunicador.
Pelo Twitter, o presidente da Federação Indígena do RS, Zaqueu Kaingang, pré-candidato a deputado estadual pelo PC do B, rebateu Lasier:
“Registro repúdio a fala do pré-candidato Lasier Martins, que pensa ser possível deixar de ser índio. Respondo que é possível ter mais cultura”, escreveu.
Entrevista completa:

É a segunda polêmica em que Lasier se envolve desde que anunciou a sua intenção de ser candidato ao Senado. Em fevereiro, o comunicador foi criticado pela nomeação da sua namorada no gabinete do presidente da Assembleia, Gilmar Sossella (PDT).

Ao meio dia, almoço expresso a R$ 27,50.
Conheça os túneis repaginados da
antiga Brahma, shopping TOTAL.
www.famigliafacin.com.br

25 comentários:

Marcelo disse...

Lasier é odiado pela esquerda raivosa, isso é FATO.

jose manoel vega garcia disse...

Ta confuso no palavreado sera que é o efeito OLIVIO.indio é indio como mulher é mulher e homem é homem não tenho cultura alguma pois sou analfa para os criticos

Anônimo disse...

Sim, não tem como atingir a honra e a credibilidade do candidato. Quem elege um senador não é otário. Sabe com quem está lidando. PT será varrido do mapa no RS. Olívio que se recolha às pastagens de sua Bossoroca.

Anônimo disse...

O Lasier tem que continuar no assunto sobre indios. Quem critica e vai contra nao votaria nele de qualquer maneira. Tem um imensa maioria silenciosa que certamente apoia o Lasier neste assunto e serao estes que votarao nele.

Anônimo disse...

O Lasier tem que continuar no assunto sobre indios. Quem critica e vai contra nao votaria nele de qualquer maneira. Tem um imensa maioria silenciosa que certamente apoia o Lasier neste assunto e serao estes que votarao nele.

Anônimo disse...

Não existem senadores mais INÚTEIS para o estado, do que o Simon e principalmente o Paulo Paim(o que este petralha fez de bom e de bem pelo estado...????).

Anônimo disse...

Leia-se: O PT e seus colegadas da grande mídia.



FAÇANHA, um patriota disse...

Sob o império da CONSTITUIÇÃO FEDERAL, não existem cidadãos pele vermelha, cara pálida ou pele preta; existem apenas cidadãos brasileiros, todos iguais perante a Lei, sem privilégios com base em passado longínquo.

Anônimo disse...



OS DESESPEROS DOS PETRALHAS É A CONFIRMAÇÃO DE Q LASIER SE ELEJERÁ. E NÃO SOU PDT. MAS ELE TERÁ BOAS CONDIÇÕES DE REPRESENTAR O RS.

Anônimo disse...

O jornalista Lasier é o melhor candidato ao Senado.Olívio, todos sabem fez um governo medíocre,perseguindo quem não era militante do PT e, ainda, mandando p/ outros estados empresas que aqui gostariam de se instalarem.Agora é LASIER p/ o SENADO!

Anônimo disse...

Nossa, cara. O teu blog é simplesmente anti-PT, anti-esquerda. E pronto.
Li três posts que em nada agregaram conhecimento. Não li nenhuma crítica construtiva.

Acho que voltamos ao período do Brasil Colonial. Ou melhor: não voltamos. Mas tem muita gente que gostaria.

Também é candidato a alguma coisa para tentar "melhorar" o país com suas grandes ideias??

Anônimo disse...

Vou votar no Lasier, só por causa da campanha que a esquerda faz contra ele.

Anônimo disse...

Vou votar no Lasier, só por causa da campanha que a esquerda faz contra ele.

Anônimo disse...

Vou votar no Lasier, só por causa da campanha que a esquerdalha faz contra ele.

Luiz Vargas disse...

Pô esquerdista anônimo das 15h01min, você cobrando crítica construtiva!
Os PeTralha$ e seus aliado$ e$querdis$ta$ prezam este tipo de coisa? Acho que não!
Não entendo esta sina de vocês com o Brasil colônia ou com o Brasil desde 1500. Vocês são tão ordinariamente cavilo$o$ que omitem que se Pedro Alvares Cabral não tivesse dado com os costados nesta terra, em 21 de abril de 1500, o bando quadrilheiro PeTralha simplesmente não existiria hoje. O que acho lamentável é que os holandeses e Maurício de Nassau não tenham persistido em tirar estas terras dos portugueses. Se tivessem persistido, talvez nem eu nem vocês do bando quadrilheiro PeTralha tivessem existido, mas algo de bom teria ocorrido: seríamos um país de primeiro mundo, com instituições públicas sérias e honestas, não PeTralhizadas e ParTidarizadas e só ouviríamos falar em bolsa família e demais esmolas na Venezuela ou na Bolívia,

Anônimo disse...

Interessante que Lasier Martins falava mal dos politicos em seus programas e agora quer ser um.

Anônimo disse...

o anônimo das 15:01 é mais um pt-pago para vir encher o saco de quem trabalha... Vai pra cuba que é teu lugar, infeliz...

Anônimo disse...

Comentario facista e sem conhecimento da historia do Brasil.volta ao mobral que sabe melhoras a tua CURTURA.

Mordaz disse...

Quem passa as férias em Garopaba assiste as tristes cenas dos filhos de índios sendo ensinados pelos pais a mendigar nas portas dos estabelecimentos. Em vez de estudarem, são mantido pelos pais na miséria.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, 15:40, esse complexo de vira-latas com relação à Holanda já deu o que tinha que dar... Qual colônia da Holanda virou "país de primeiro mundo"? Suriname? Indonésia? Só progrediu o que foi tomado pela Inglaterra, como Nova Iorque...
Don Sandeman

Anônimo disse...



POBRE DO RS

TÃO LONGE DE DEUS E TÃO PERTO DO LASIER E DO OLIVIO...

LASIER QUE SE CUIDE, ACOSTUMADO A FALAR SOZINHO, CONDENANDO,ACUSANDO E METIDO A "SABE TUDO" AGORA SE SUBMETEU AO "CONTRADITORIO" E PODE LEVAR UMA SURRA DO DEMAGOGO OLIVIO,EXPULSADOR DO PROGRESSO DO RS,TEM CABELO NAS VENTA MAS NÃO CUMPRIU A PALAVRA DADA DO GOVERNO GAUCHO.

POR INTERESSES DOS PETRALHAS PASSAMOS POR LEVIANOS E INCUMPRIDORES, MUNDO AFORA.

POBRE DO RS,TÃO LONGE DE DEUS E TÃO PERTO DO OLIVIO E DO LASIER...

Anônimo disse...

Criticar os políticos é o que mais se faz aqui neste blog por parte dos comentaristas. Se o Lazier criticava os políticos qual o problema? Todos criticam. O problema é que poucos tem a coragem que querer entrar na política e mostrar que é possível fazer melhor. Ele ao menos está fazendo isto. Além de que querendo ou não quem critica os políticos e fala que não quer saber da politica, parece esquecer, que querendo ou não vai ser governado por políticos. Não há outra saída.

Anônimo disse...

Se o Lasier opinar sobre creme de leite vão achar uma nota de repúdio lá no fundo do bolso..!
Que gente mais rastaquera !!

jose manoel vega garcia disse...

Enfim um comentario lucido sobre historia.parabens sandeman que sabe o luid vargas se ACURTURA umpouco para abrir a boca.

Luiz Vargas disse...

Não é complexo de vira-latas seu Don Sandeman. É a história da humanidade.
O senhor já imaginou como seria o mundo hoje se a rainha Cleópatra tivesse conseguido seduzir Otávio Augusto, o imperador romano?
Lhe garanto que o mundo ocidental seria bem diferente. Não sei imaginar o quanto, mas que seria, seria.
Quanto a questão do cartorialismo (nos dias atuais o sinônimo são as empreiteiras apaniguadas dos nobres da corte e os cartórios que rendem fortunas) e espírito de corte monárquica (Brasília parece uma corte nas quais os nobres são políticos podres de corruPTos) que existe neste país, vieram de onde, seu Don Sandemann? Vieram de uma país minúsculo da península ibérica. Pedro Alvares Cabral vivia de pensão anual do rei paga aos nobres da corte, só que a nobre era a sua esposa e não ele.
Realmente devo ter complexo de vira-latas por ter colocado como exemplo um país que consegue produzir riquezas, apesar de fustigado pelo mar, um país de que tem um dos maiores e organizados portos do mundo, um país que preza a ordem e organização e que trata com respeito e dignidade seus cidadãos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/