Os governos do PT e o PT mandaram e as forças da desordem desobstruíram as ruas em todo o País.

O sumiço dos black blocs, sindicalistas e comunistas das ruas brasileiras, apenas revela que por trás deles sempre estiveram as consignas ideológicas e o farto dinheiro dos governos do PT, o próprio PT e suas forças auxiliares nas ONGs, sindicatos, sem-terra, sem teto, entidades estudantis, judiciário, ministério público, defensorias públicas, mídia e forças policiais.

. Quando essas tropas de assalto de camisas negras voltarem para intimidar as multidões que protestarem contra Dilma e o PT, o povo saberá quem são, a quem servem e como devem ser enfrentados.

. É a Pax Dilmista a que se referiu a presidente, ontem, no fechamento do seu discurso eleitoral na TV.

. A Pax Dilmista desta véspera da Copa demonstra que eram os governos do PT as verdadeiras correias de transmissão dos delinquentes políticos que intimidaram as massas que foram para as ruas protestar.

. É este o comentário do editor, que tem por título A Pax Dilmista desmascara o arreglo entre os black blocs e os governos do PT.

5 comentários:

Anônimo disse...

Foi fácil, foi só pedir. E aqueles que ameaçaram se rebelar foram avisados que sofreriam cortes nos repasses de verbas federais via ONG's . O Gilberto se encarregou disso pessoalmente.
Podem ficar tranquilos que vai ter copa !

Anônimo disse...

Será?Não acredito! O Gilberto de Carvalho negociou com o MTST de São Paulo e solucionou em poucos minutos as ameaças do bolos em infernizar os entornos do Itaquerão.

Anônimo disse...

Aé é. Por ter Copa do Mundo, quer mostrar que está tudo bem. Olhem o que disse a revista francesa sobre a Copa do Mundo; " Quem for ao Brasil tem que ter o conhecimento, que o Brasil é um país comandado por corruptos; sem educação; sem segurança. Se acontecer alguma coisa com torcedores estrangeiros a culpa é dos governantes brasileiros".

Tóing. Cacetada na cabeça do Brasil, não dos brasileiros de BEM. Mas nos catrefas e na ANTA que veio mentir na TV ontem de noite.

Anônimo disse...

Fica bem claro que as manifestações do ano passado começaram por meio da esquerda nas redes sociais, com o passe livre principalmente e que é uma reivindicação que não tem nada haver com o governo federal, e como o povo na sua grande maioria é gado, acabou aderindo ao movimento, mas só que a coisa saiu de controle, não pela baderna, pois era isso que eles queriam, mas porque a massa começou a criticar principalmente o governo da presidenta terrorista, exigindo o que os petralhas prometeram mas não cumpriram nestes doze anos!

Luiz Vargas disse...

Que havia o dedo podre dos quadrilheiro$ PeTralha$ todo mundo estava careca de saber.
Por que os baderneiros só agiam em cidades não governadas por PeTralha$?
Por que a gadelhuda psólica (braço mujahedin dos PeTralha$) psicótica sumiu do RS e foi fazer badernas em São Paulo e Rio de Janeiro?
Este bando de celerados mira a eleição de outubro e mira também algo mais adiante: as eleições municipais de 2016. Não é de graça que estão fazendo de tudo para deixar o, cumpanhero ex-PeTralha, Fortunati manco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/