e aquele vagabundo do Gilberto Gil falando que precisa parar com a ascenção da direita. Um cara que apoia um governo bandido e assassino é da pior estirpe.
Uma vez burro sempre burro. Em novembro próximo tem eleições nos States. Se os republicanos perderem 4 deputados o imperador do mundo vai ser rifado. E o eleitor argentino vai dar um pontapé no Milei e seus cachorros na eleição na próxima eleição. Esse é o cenário, Argentina, Brasil, Estados Unidos e Uruguai livre dos fascistas.
5 comentários:
infelizmente no Uruguai o estrago é grande
e aquele vagabundo do Gilberto Gil falando que precisa parar com a ascenção da direita. Um cara que apoia um governo bandido e assassino é da pior estirpe.
A faxina é grande. O FORO DE SÃO PAULO cairá tbm e neste ano. A corrupção q já apareceu é a ponta do iceberg. O resto vai derrubar a quadrilha.
Uma vez burro sempre burro. Em novembro próximo tem eleições nos States. Se os republicanos perderem 4 deputados o imperador do mundo vai ser rifado. E o eleitor argentino vai dar um pontapé no Milei e seus cachorros na eleição na próxima eleição. Esse é o cenário, Argentina, Brasil, Estados Unidos e Uruguai livre dos fascistas.
Será que o Lule também vai ser chutado ?
Postar um comentário