O editor participa do +Brasil uma vez por quinzena, sempre às setundas-feiras.
O comando do programa é do jornalista Júlio Ribeiro.
+Brasil começa asa 13h e costuma ir até as 15h.
Durante 2 horas, Júlio Ribeiro coloca em discussão as principais informações do ambbiente político brasileiro do dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário