Pela quinta vez seguida os médicos anunciam: "Genoíno não tem nada". É hora de voltar para a Papuda.

Foi tudo fita. Na foto, Genoíno atrás da porta da casa onde se hospeda, escapando da Papuda. 



Um novo laudo médico anexado nesta segunda-feira ao processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) informa que o ex-presidente do PT José Genoino apresenta "quadro clínico plenamente estabilizado". A recente avaliação médica, assinada por quatro médicos do Hospital Universitário de Brasília, será analisada pelo ministro Joaquim Barbosa para definir se o petista poderá ou não cumprir prisão domiciliar – até agora, nenhum dos laudos, feitos a pedido da Câmara dos Deputados e do Judiciário, apontou cardiopatia grave.

. Genoino passou por nova perícia médica no último dia 12, mas os resultados só foram encaminhados nesta segunda à Justiça. 

. O petista foi submetido a exames de sangue, coagulação, eletrocardiograma, raio-X do tórax, teste ergométrico e angio-ressonância magnética da aorta.


. “Em bases estritamente objetivas e definitivas, não se expressa no momento a presença de qualquer circunstância justificadora de excepcionalidade e diferenciada do habitual para a situação médica em questão, visando o acompanhamento e tratamento do paciente em apreço”, afirmam os cardiologistas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Indo para a Papuda este salafrário deixará de tomar seus remédios para apresentar sintomas para sair novamente da cadeia. O que Genoíno precisa mesmo é ser internado no Manicômio Judiciário, pois tem todos os pré-requisitos para tal!

Anônimo disse...

O Genoíno não passa de um rato covarde metido à guerrilheiro, que no mínimo se borrou lá na selva do Araguaia e os militares não quiseram se sujar, e por isso foi poupado de levar umas porradas.

Anônimo disse...

Quem nasceu para ser COVARDE vai morrer sendo COVARDE. Este é o Genuíno do PT, verdadeiro fato Genuíno.

Ivo Leo Hammes disse...

Que caso curioso: Ele não tem jeito de ficar doente, doente com suficiente gravidade para sair da Papuda. Este cara é candidato a longevo; não é acometido de doença mais grave "nem a pau".....

Anônimo disse...

Não restam dúvidas quanto ao fato de o referido bandido petista ser, dentre os presos brasileiros, o mais ridículo de todos, rs!

Só no Brasil mesmo para haver paciência com um fdp desse calibre!

Anônimo disse...

LACAIO, COVARDE. ASSUME O QUE TU FEZ
SEU M.....
NUNCA PENSOU NA JAULA QUANDO TAVA ROUBANDO, SEU M......
PRA PETRALHA ROUBO NÃO É CRIME , DEVE SER DE MENOR IMPORTÂNCIA -LULA.

Anônimo disse...

Parece que se trata de um covarde chorão.
Já Roberto Jefferson está na cadeia e não se ouve ninguém reclamar de nada.
Deve ser alguma diferença de carater.

Aquiles disse...

JOAQUIM BARBOSA JÁ DEVERIA TER MANDADO ESTE CRIMINOSO DE VOLTA PARA A PAPUDA, E COM AUMENTO DE PENA, POIS ESTA DEBOCHANDO DO STF DE FORMA DESCARADA.

Anônimo disse...

Mostra bem o comportamento covarde desse crapula.
Se faz de doente para ter regalias.COVARDE

Anônimo disse...

A doença de Genoíno é tão legítima quanto as torturas de Dilma ou a prisão de 9Dedos na dita ditadura!

Anônimo disse...

Além de tudo isso, o covarde petista/petralha ainda procriou...

É uma vergonha para a espécie humana...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/